Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Enfim.. DJM!!

Olá leitores,

Sabemos que todo ano temos uma grande movimentação na AIDB. Encontros Apostólicos, Convenções, trabalhos das irmãs e Encontro de Jovens..sem contar que cada igreja tem o seu calendários de eventos, com aniversários campanhas entre outras coisas. Porém em 2007 dia 09 de dezembro, iniciou-se o 1º culto de jovens metropolitano na igreja de Barueri com a finalidade de:
  • Trazer a unidade dos jovens apostólicos;
  • Ressaltar a identidade Apostólica: Batismo em Nome de Jesus, Unicidade de Deus e Santidade;
  • Crescimento numérico dos jovens apostólicos;
Os DJM tem sido de grande benção e vitória para o povo apostólico a cada ano Deus tem falado de maneira diferente, infelizmente quem esteve presente no inicio não está mais, mas mais jovens tem conhecido o Nome de Jesus através desse projeto. Já ouvi algumas pessoas falarem que são sempre as mesmas coisas, nada muda. Mas, não é bem assim, se olharmos para o lado de festividade realmente encontraremos as mesmas igrejas aquele irmão que você não via há muito tempo ou aquele pastor que você estima muito, afinal não é sempre que podemos nos deslocar, por exemplo, para 3ª Recanto e vice e versa não é mesmo? , Mas se olharmos para o lado espiritual, veremos que tudo se renova, pois todos os dias temos necessidades diferentes, todo ano temos lutas e desafios diferentes, seja numa palavra de conforto ou promessas até aquele puxão de orelha.Muitos jovens tem crescido na presença de Deus e muitos tem recebido as bênçãos também.Desde que começou esse projeto acredito que quem permaneceu quer sempre mais. Quem o conheceu somente agora não vê a hora de chegar o próximo.Enfim mais um ano se passou e agora estamos no 15º DJM, o 1º de 2010!! Confesso que não vejo a hora desse desafio jovem chegar, pois tem sido como um despertar. Sim, lá podemos chorar louvar, dançar, pular e ter toda a liberdade em que o Espírito Santo operar, tem sido como uma injeção, e um bom chacoalhão para nós. A cada ano queremos sempre mais, esperamos e ansiamos para ouvir o que Deus tem para nós jovens!
O projeto esse ano completará 3 anos!! Você alguma vez já fez a retrospectiva desses DJM? Já pensou em quanta coisa aconteceu nesses cultos e depois deles o que mudou em sua vida? Se a resposta for que sim tudo mudou, então meu caro leitor os DJM não são todos iguais não é mesmo? é impossível alguém estar perto de Deus e suas bênçãos não ter!!
Enfim quero te convidar para experimentar tudo isso e muito mais no dia 20/02 ás 16hs na AIDB de Mauá!!
Vamos compartilhar chorar e se alegrar juntos, jovens apostólicos na presença do nosso grandioso Deus!!
Te espero por lá!! Enquanto isso eu canto pra você:

Diz ai jovem pra aonde é que você vai,
Eu vou pro DJM, vou pro DJM
e quero sempre mais!!!

2 comentários:

  1. Com certeza! A cada DJM que passa já estamos à espera de outro. Infelizmente existem esses que não vêem nada de diferente, porque as coisas espirituais se discernem espiritualmente e as carnais, carnalmente. Como você disse, esses encontros não são para reencontrar pessoas, se chama desafio, onde cada jovem foi desafiado a trazer ao menos 1 alma para Jesus.Por isso todos os jovens devem focar no objetivo deste desafio e entender que ele também é uma injeção espiritual que ajudará a atender ao objetivo maior, converter almas.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Já estava com saudades... vc está sumidinha!!!!
    Mas pra engrossar o caldo parabéns pela postagem, vc foi ousada e com certeza somente as pessoas carnais acham tudo sempre igual!!!!!
    O que vc expressou aqui é real, pois também ouvi alguns comentários neste sentido referente ao trabalho das irmãs, no entanto compreendo que o agir de Deus nunca é igual. Cada palestrante é ungida e usada de maneira especial por Deus, cada louvor e adoração tráz um movimento novo nas águas do nosso espírito e sem falar que cada pessoa é única e sua necessidade também. Mas tem gente que está procurando somente o oba! oba! e está indo no lugar errado pra isto, porque os que estão a procura de crescimento espiritual arrumam a mala uma semana antes e saem destes eventos prontos prara o próximo. Então, vamos continuar divulgando e dando o nosso melhor. Nos encontramos em mauá. Bjs e um abraço bem forte cheio de saudades.

    ResponderExcluir