Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Sempre há muito mais

Olá leitores.



Mais um final de semana passou e muitas bênçãos pra contar. Começando pelo DJM em Mauá que voltou com força total, estávamos tão ansiosos, animados e sabíamos que a presença de Deus se manifestaria.

Não foi mais um culto ou apenas um culto. Deus falou com cada um de maneira especial. Foi simplesmente maravilhoso e prazeroso, chorar, louvar, dançar na presença de Deus. Claro que para tudo isso acontecer precisa haver uma busca. E quantos exploradores havia ali naquele lugar buscando o tesouro que é a presença de Deus! Não queríamos parar de buscar, não queríamos parar de adorar e nem sair diante do poder do Deus que se manifestou em nosso meio. Jovens e Pastores trouxeram palavras proveitosas, e que marcou a volta desse evento.
Quem nunca ouviu ou em um passado distante foi nas chamadas raves? Eu já conheci disso e sei como é: as pessoas ficam aglomeradas, dançando e conversando sem muito propósito. Pois o que aconteceu no DJM foi 7x7 melhor que isso, primeiro que estávamos reunidos em um propósito, segundo que esse propósito era adorar a Deus, terceiro que a alegria invadiu nossos corações que é ai que pulávamos e assim o inferno pode ouvir o som dos adoradores. Quem disse que os DJM são iguais? É igual pra quem está sem propósito e não tem a intenção de busca, está lá por está, se Deus derramar do poder amém e se não derramar amém também. Eu digo por mim, eu quero sempre mais porque sei que há MUITO MAIS Nossos jovens estão crescendo em graça por que há busca, e eles também sabem que há muito mais. O próximo será na convenção nacional e logo também haverá em Taubaté, então prepare-se pra levar fogo para aquele lugar e juntos fazermos com que esse também venha ser o maior e melhor DJM de 2010. Eu já estou ansiosa para o próximo!!
Deus tem muito mais e eu quero sempre mais e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário