Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

the first time I saw the face of jesus

Não, nunca vi a face de Jesus como os apóstolos viram. Mais posso senti-lo.
Certa vez estava no carro e senti que Ele sorria pra mim, na verdade minha mente pode projetar aquele momento e então eu chorei.
A primeira vez que vi a “face” de Jesus eu estava só, um vazio dentro de mim se encontrava. Porém quando o enxerguei pude entender que a relação entre homem e Deus é tão profunda , intensa.Quando contemplei seu amor foi como se o sol tivesse se erguido em meus olhos.

Jesus... Amoroso,justo fiel e verdadeiro. Nesses meus 20 poucos anos, aprendi e entendi o que é o amor de Deus. E nunca vi amor tão real, o criador olha para a criatura e senti compaixão sem igual, ajuda-o a todo tempo, hora e lugar, foi capaz de se doar por aqueles que hoje a tanto amam o mundo e o que nele há? A primeira vez que vi a face de Jesus, ele me compreendeu e sabia que eu era falha, na verdade ele já sabia como seria o meu caráter. Mas mesmo assim permitiu que eu existisse. Não é muito louco isso? Você seria capaz de criar alguém que mais na frente pode ser de todos os jeitos ou personalidades? Pecadores, egoístas, amantes de si mesmo, vaidosos, fonte doce e salgada ao mesmo tempo, não sabe o que quer, uma hora fica na igreja outra hora quer desistir, tímidos, extrovertidos demais, conservadores, gordo, magro, inteligentes, divertidos, lutadores, “Tomés”, hipócritas, fingidos, teimosos e por ai vai. E ainda você poderia amá-lo com todos os defeitos, porém sempre ensinando o caminho certo mesmo que ele venha cair no erro centenas de vezes, porque no fundo ele te ama, só não sabe como demonstrar ou as vezes sabe mais precisa entender, entende mais precisa de ajuda, é ajudado só precisa de alguém com quem contar. Divino, salvador, é capaz de perdoar todas as falhas, como pode isso?

A primeira vez que vi o rosto de Jesus, meu coração saltou, minha garganta deu um nó como agora e meu coração se encheu de temor, pela realeza. Por que somos assim? Por que Ele nos ama tanto? É Davi, de trás das malhadas mesmo, fomos tirados e não somos nada sem a presença de Deus. Somos tão falhos que todos os dias pedimos perdão, somos tão ignorantes que não percebemos a amor de Cristo. Todos os dias quando vejo a face de Jesus, vejo e sinto que Ele está me animando:” vai lá meu filho, mais um dia, você fala, você ouve, move os braços e pernas você consegue. Sim te perdôo, mais não faça mais, porque eu te amo” e isso definitivamente não é bom.Quem poderia enxugar nossas lágrimas? Quem poderia morar em nosso coração e dar paz sem fim? E quando estamos dormindo Ele permanece ali. A primeira vez que vi a face de Jesus eu desejei ser Moises, Paulo, Pedro, Maria Madalena, Elias, João e tantos outros, eu queria ser, mais não sou, sou apenas uma adoradora. Quem nunca desejou isso? Ver de verdade a face de Jesus como eles viram? Eu só não queria ser super crente porque dá trabalho, tem que ter uma identidade secreta e esse definitivamente não é o propósito.
Ver, sentir o amor de Cristo, pra mim é como uma canção, alías todas que ouço dizem exatamente o que eu queria dizer, talvez você pense que tudo isso é muito louco afinal pra que um titulo em inglês? É porque ouvi alguém cantando para seu bem e achei que isso definiria meu profundo amor por Deus. Todos os dias desejo sentir a canção que me enche os olhos de lagrimas e me leva ao amor de Deus. Homens e Deus, que amor é esse? Pode imaginar amor mais profundo que o amor de Cristo?
EI, foi por você que Ele nasceu, sofreu e morreu!! Tudo isso pra que você o visse!
O criador deixou o esplendor de sua glória só pra que você o enxergasse e o amasse como Ele tem te amado e isso nunca vai mudar.

Ah The first time ever I saw, your face jesus, your face, your face.


Nenhum comentário:

Postar um comentário