Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Férias em Buenos Aires- De volta ao Brasil

Olá leitores,


Depois de 10 dias na Argentina, não poderia deixar de contar essa experiência. Primeiro agradeço a Deus por essa oportunidade sem Ele eu nada poderia fazer.Deus abriu as portas e eu dentro das minhas condições consegui fazer essa viagem com a finalidade de fazer um curso de imersão em espanhol para a minha profissão e além disso conhecer o país vizinho. Foram 10 dias pensando e falando em espanhol, conhecendo diversos pontos da cidade de Buenos Aires como por exemplo; a embaixada, o governo, casa rosada, recoleta, mar del plata, puerto madero entre outros, e claro tendo aulas de manhã. Dentro dessas condições consegui tirar férias no trabalho e realizar essa viagem, foram dias agregando cultura, conhecimentos e voltando ao BRASIL sabendo que nunca podemos reclamar do nosso país e sim orarmos por ele, temos problemas sociais, econômicos entre outras coisas que muitas vezes não nos agrada, porém temos um país abençoado diante de tantos outros. Enfim foi uma experiência única que jamais irei esquecer. Tirando o medo do avião (rs) tudo foi muito bonito e divertido. Agradeço a Deus imensamente por essa rica oportunidade!!!












2 comentários:

  1. Nossa deve ter sido realmente incrível esta experiência... parabéns por esta conquista e que bom que vc voltou, ainda bem que seu coração não bateu mais forte por lá, rsrsrsrsrsr, bjs, saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. QUE LEGAL, PARABÉNS.
    PENA QUE LÁ OS ARGENTINOS ESTAVAM MUITO OCUPADOS, MAS TUDO BEM, QUEREMOS VOCÊ AQUI NO BRASIL.RSRSRSRS.
    LINDAS FOTOS.
    ABRAÇOS
    RUTE

    ResponderExcluir