Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Mega Congresso de Jovens!!!


















Olá Leitores,
Nesse final de semana estive em Uberlândia, sinceramente não sei por onde começar esse post, vou tentar resumir ao máximo. Foram tantas surpresas, tantas mensagens maravilhosas, digamos que Deus trabalhou em nossas vidas de forma especial e particular. Nos ensinou e nos deu entendimento do que é ser um verdadeiro Jovem Apostólico, nos despertou para vivermos uma vida de santidade, renunciarmos o pecado e assim nos fortalecemos no século XXI.
Não estavamos em um número grande como no ano passado, mas acredito que quem estava lá era realmente para estar, nos alegramos, choramos e sentimos a presença de Deus através dos louvores e das Palavras ministradas pelos nossos Pastores tão ungidos e usados por Deus.
No sábado a tarde tivemos um fórum de discussão com os pastores e jovens, pudemos perguntar e tirarmos nossas dúvidas foi muito edificante para as nossas vidas, pude perceber que Pr. não é apenas dirigir uma igreja como temos visto por aí, mas é ter diálogo, sanar dúvidas e ensinamentos que nos edificam principalmente para nós jovens. A tarde fomos para o parque e a noite tivemos uma culto tremendo.
No domingo de manhã, tivemos um culto maravilhoso e cheio da presença de Deus, quem nos trouxe a 1º Palavra foi o Presbítero José Antonio falando-nos sobre A Benção do Senhor que nos enriquece e não acrescenta dores, a 2ª mensagem quem trouxe foi o Pr. Sabino falando sobre AMBIÇÃO, que nós jovens devemos ser ambiciosos na obra de Deus.
Sentimos muito a presença de Deus. Desde já agardeço aos irmãos de Uberlândia que se empenharam nesse trabalho, que com amor e dedicação se dispuseram para o Senhor, e claro uma ótima recepção para nós, a locação do Hotel com aquele café da manhã maravilhoso, a pizza o queijo (rs) o almoço o sorvete, as camisetas que foi uma ideia brilhante,e tudo o que nos foi proporcionado.Que Deus abençoe a cada um!!
Já fechamos o ano com chave de ouro e com muitas bençãos para contar, espero que quem não foi nesse congresso possa o ano que vem ir conosco, pois tem sido de benção para as nossas vidas!!

Fico por aqui e deixo as fotos!! Excelente semana á todos.



















5 comentários:

  1. Foi um prazer recebê-los em Uberlândia, que tudo aquilo que nos foi dado por Deus neste fim de semana possa permanecer...
    Sejamos conscientes de que a igreja de Deus tem costumes... Que tenhamos consciência de que somente as bênçãos de Deus enriquecem e não nos acrescentam dores... Sejamos ambiciosos pelas coisas de Deus!
    Obrigada pela visita! As portas estão abertas para vocês!
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Se esse Encontro foi bom? Meu Deus, foi D ++++.
    E eu é que agradeço pela visita de cada um de vcs. Nesse fds pude conhecer pessoas tão especiais, e ainda rever outros amigos que já estava com saudades (não éh Drik... 01 Minuto ! rsrsrsrs).
    Mas o melhor de tudo é q o Senhor decidiu nos visitar esse fds e assim pudemos festejar com/para ELE!

    Até mais, e não se esqueça, 01 minuto!!!!!!!!!!


    O amigo, André Rodrigues.

    ResponderExcluir
  3. É sempre um imenso prazer encontrar com vcs!!! Povo alegre, cheio de animo e muita unção!!!!
    Recebemos vitaminas especiais da parte de Deus, que farmácia nenhuma consegue manipular... com certeza teremos força pra mais um bom pedaço da caminhada!!!!
    Obrigada a todos, pela amizade, carinho e acima de tudo por estarem buscando mais e mais de Deus... Por terem como meta a vontade de Deus em suas vidas.
    bjs e abraços a todos

    ResponderExcluir
  4. Olá! Amada Audrey! Foi muito bom tê-los conosco aqui em mais um Encontro de Jovens! Vocês já são de casa! E que bom que se sentiram abençoados por Deus!! A oportunidade de estarmos juntos é sempre um bom presente de Deus para nossas vidas!
    Deus abençoe você ricamente!
    Até breve!

    Abraços!

    Lu...Souza

    ResponderExcluir
  5. Ola amada, como ficamos felizes em receber esses irmaos tao amados, todos voceis ja sao parte de nós aqui em UDIA.... realmente foi muito bom o que Deus nos preparou nesse encontro , que possamos sempre continuarmos firmes e servindo ao Senhor com alegria .Sempre que quiserem vir louvar ao Senhor conosco , pode ter certeza que receberemos a cada um com muito amor e carinho . obrigado pela presença de cada um de voceis ai de SP e ate a proxima bjim ...

    ResponderExcluir