Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

10 coisas para se aprender


Sempre que tem palestra na Faculdade onde trabalho, ouço dizer que para a minha profissão é preciso se renovar, buscar informações, querer aprender e sempre mas sempre se atualizar. Acredito que quase em todas as profissões também seja assim.

Se nas profissões é preciso de todos esse complementos o que dizer da vida espiritual então? Hoje ao sair de casa, um louvor me veio a mente e começei a pensar nessa mensagem, todos os dias as misericórdias do Senhor se renovam sobre as novas vidas que maravilhoso é pensar nisso, até as misericórdias do Senhor se renovam!!!!!!!!!!!!!! Cada dia é um dia diferente, pra você pode parecer igual, mas não é. Hoje o sol estava brilhando e com um lindo dia, amanhã pode ser que chova, hoje você chorou e amanhã você pode sorrir e por ai vai.

Resolvi listar entao 10 coisas que nos edificam e quem sabe assim possamos ser mais cheios do Espirito Santo.


1) Se você não louvava, louve mais. Se não batia palmas, bata mais. Se sentava no banco de trás da igreja sente na frente com a mocidade;


2) Faça algo espontâneo e que agrade a Deus, lembre-se que as misericórdias se renovam... Deus não gosta de mesmices, por exemplo faça o culto de jovens,ou pregue na sua igreja. Tudo sempre igual é chato e trás desconforto e rotina;


3) Levante pelo menos 1 semana as 3h da manhã para orar, ler seja o que for mais busque a Deus;


4) Leia mais, desde pequenos somos influenciados a ler livros, revistas e jornais. Hoje temos um acervo maravilhoso de livros evangélicos que edificam e que ensinam e claro sobre todos os assuntos possiveís;


5) Faça estudos dos assuntos que te chamam mais atenção dentro da Biblía, busque material, escreva, faça um blog pra colocar suas ideías se necessário;


6) Fale do amor de Jesus pelo menos para uma pessoa a cada dia;


7) Busque o Batismo com Espirito Santo, ou se já o possuí busque renovação;


8) Esteja com pessoas que te façam sorrir e que sejam totalmente voltadas e sedentas de Deus;


9) Seja um influenciador, leve mais jovens para o Congresso de Jovens em Uberlândia!! rsrs


10) Busque, ore, tenha sede e fome de ouvir, estar e ficar na presença de Deus. Queira ardentemente a presença do Pai. Quando sentir que as lamparinas estão se apagando, vá direto aos pés de Jesus e clame por ele. Chore, grite se for necessário, nada melhor do que chorar e ser consolado pelo Espiríto Santo, se sentir-se fraco ore mais ainda mais não saia da presença de Deus, Não desista e não pare de adorar!!!


Bom por hoje é só queridos leitores, se por um acaso você não conseguir fazer os 10 lembre-se que Deus sabe de todas as coisas, e que Ele não dá uma cruz maior do que possamos carregar. Mais tente fazer pelo menos 50% eu também vou.

Fiquem na paz de Cristo.

Quando minhas forças se acabam e a minha esperança no Senhor,
Parecem não resistir minha alma se abate dentro de mim
meu coração começa a se lembrar
Daquilo que renova a esperança
As misercórdias não tem, Grande é o seu amor

A cada manhã as misericórdias se renovam
A cada manhã as misercórdias se renovam
A cada manhã

Minha porção é o Senhor
a minha força é sua alegria
Ele é a razão do meu louvor
Inspiração da minha melodia
Espero nEle a cada novo dia
( Diante do Trono)

Um comentário:

  1. Muito inspiradora sua reflexão... gostei dos 10 itens, ultimamente tenho pensado muito sobre isto... precisamos mover o coração das pessoas, despertar o homem forte que há nelas...
    Parabéns, saudades, bjs
    Débora Polycarpo

    ResponderExcluir