Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

terça-feira, 3 de março de 2009

Vivendo Pela Fé.

Boa Noite Leitores,

Ontem Refletindo sobre algumas coisas com meus pais, eis que surgiu essa frase: " é tempo de viver pela fé", realmente essa frase permeiou o meu ser, e me fez pensar sobre.
Você já reparou que é justamente isso que está acontecendo?Vamos aos fatos, Crise Mundial, logo qd começou a crise o Presidente Lula disse que o Brasil nao seria atingindo, que nem passaria perto.Mais o fato é: Atingiu!!! pode ser nao diretamente mais indiretamente, como? vemos em todos os lugares os indices de desemprego, milhares de brasileiros, estão em portas de agencias em busca de uma colocaçao no mercado de trabalho, horas e horas, apenas pra deixar um curriculo, horas e horas navegando na net enviando curriculo.
Nao estou falando do que nao vivo,acredite, estou vivendo isso!
Há alguma semanas estamos vivendo pela fé, e dando Gloria, e vivendo pela fé pq Deus tem suprido nossas necessidades, se clamamos em meio as provas ele ´sempre nos ouvi e o anjo do Senhor entra em ação.
Exemplo de fé foi O apóstolo Paulo,ele passou por muitos perigos, naufrágios, ameaças de todos os tipos, mas sempre foi um homem de fé, e sempre Deus lhe deu forças para superar os desconfortos, as ameaças e os sofrimentos.
"A fé torna as coisas possíveis, e não fáceis". Jesus disse: “Se tu podes crer, todas as coisas são possíveis àquele que crê.” Marcos 9:23.
Se nao tem como ir, vai a pé e viva pela fé. Se nao tem mais, pede pra Deus que ele multiplicará ,isso é viver pela fé!

“Eu sei que meu redentor vive e por fim se levantará sobre a terra”(Jó.19:25).

“(...)visto que a justiça de Deus se revela no evangelho, de fé em fé, como está escrito: o justo viverá pela fé.” (Romanos 1.17)

Um comentário:

  1. é isso ai amiga!!!
    Viver pela fé mesmo.....
    E Deus pode multiplicar qualquer coisa......até curriculo,não é mesmo??rs
    Ele é maravilhoso!

    A fé cooperou com suas obras e pelas obras foi aperfeiçoada.Tiago 2:22

    Beijos...

    ResponderExcluir