Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

sexta-feira, 27 de março de 2009


"Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te dise:Tu és o meu servo, a ti te escolhi e nao te rejeitei.

Não temas, porque eu sou contigo, nao te assombres, porque eu sou teu Deus: eu te esforço. e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça."

Isaias 41:9-10


Que vcs tenham um mravilhoso, e mega Final de semana!!!

Um comentário:

  1. nooooossa!!
    Show.....ficou lindo!!!
    Me ensina,me ensina...por favor,por favor,por favooooooor rsrsr

    Beijos

    ótimo final de semana pra todo munduuuuuu
    Na Santa Paz de Deus

    ResponderExcluir