Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

sábado, 7 de março de 2009

Jesus, seja o centro!

Há algumas semanas, estava conversando com uma pessoa e estavamos falando sobre a vida espiritual.Uma das coisas que me chamou atençao foi qd a pessoa me disse sobre colocar Jesus no centro.
Pois bem estava lendo um livro, e tbm falava sobre isso, que qd colocamos Jesus no centro de nossas vidas, td contribue ao nosso favor, todas as coisas começam a fazer sentido e a vida começa a tomar o seu rumo certo.
Estava lendo Lucas 7:36 sobre a mulher pecadora, e percebi que naquele ato tao singelo e um dos mais bonitos da Biblia, q ela colocou Jesus como o centro detd.Ela nao se importou sobre a sua condiçao.
Mesmo ela sendo uma prostituta, e nao sabemos qual a sua condiçao real, quais eram seus desafios, medos, tribulaçoes e o que se passava no seu coraçao.
Colocarei aki prostituiçao aplicando em nossas vidas, nao como ato de se prostituir de fato.Mais digamos q seja nos pensamentos nas tribulaçoes, preocupaçoes, medos, sonhos, angustias.Digamos q nós em nossas "prostituições" (sei q a palavra é forte)se nelas olharmos somente pra Jesus como aquela mulher fez e nos colocarmos ao seus pes de Jesus há seremos tao bem aventurados e teremos paz em nosso interior q isso excederá a todos.COnfessso q estou fazendo isso, em todos o momento me lembro de colocar a Jesus como o Centro do meu viver em todo o tempo.Pois sei q só ele tem as palavras de vida eterna e a soluçao de td e para td.

Essa cançao tem falado ao meu coraçao esses dias,Que tal vc fazer dessa letra a sua oraçao?
Jesus, seja o centro
Minha fonte, minha luz
Jesus Jesus, seja o centro
Minha esperança e canção Jesus
Seja o fogo em meu ser
Seja o vento a soprar
A razão de viver Jesus, Jesus
Jesus, seja a visão
Meu caminho e direção Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário