Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Qual o seu grau de Fidelidade?

Esta semana eu estive umtanto quanto reflexiva, estava lendo II Tim. 2:13 e me surpreendi com esse versiculo , confesso que quando li nao esperava que estivesse escrito " Se formos infieis ; ele permanece fiel." Comecei entao a analisar esse versiculo e descobri que nós como cristãos somos infieis ao Senhor, mais ele nao muda Ele é fiel para conosco e mostra a sua fidelidade em todo o tempo.
Ao decorrer da semana estava escutando uma ministração de louvor e Deus falou comigo ali, e eu começei a perceber que nós nao amamos ao Senhor de todo o coração , pq quem ama nao trai quem ama nao é infiel,nós dizemos que o amamos mais quem ama se doa como ele se doou,quem ama entrega seu coraçao com tudo o que ele tem, entrega seus bens, quem ama entrega sua familia, quem ama entrega as bençaos recebibas, quem ama entrega suas enfermidades, quem ama entrega suas dores, quem ama entrega suas alegrias, quem ama entrega suas riquezas, quem ama entrega seus sonhos e projetos, quem ama entrega seus dons, quem ama entrega o seu trabalho, seus prazeres.
Voce ja deve ter ouvido aquele casal de idosos dizendo "Eu e meu marido estamos a 40 anos e nesses anos nunca tive olhos pra ninguem, nunca o trai", e vc ate se emociona pq é lindo ouvir isso, é dificil encontrar pessoas assim principalmente nos dias de hoje mais nao é impossivel.Entao porque nós nao somos fieis como o Senhor? Nao só com palavras mais com açoes, dizemos que vamos entregar nosso coraçao com tudo o tem nele e nao entregamos, dizemos que faremos assim e nao fazemos, dizemos que nossos sonhos sao do Senhor e nao sao, pq sempre estamos orando por aquilo eu pra que Jesus esteja nele.Qual o seu grau de fidelidade diante de Deus? Voce tem entregado o seu coraçao ao Senhor?
Eu fiquei com essa mensagem em meu coraçao, e comecei a pensar " Meu Deus nós temos falhado pq realmente nao o amamos de todo o coraçao, pq nao somos capazes de nos entregar inteiramente.Será que somos capazes de em cada culto ou cada momento entregar nosso coraçao com tudo o que nele há e nos entregar completamente ao Senhor?
Nesses ultimos tempos em vez de queremos bençaos, deveriamos querer ter uma coraçao voltado totalmente para o Senhor.
Se somos infies é porque o nosso coraçao nao está totalmente voltado para o Senhor.Talvez essa seja a hora de analisarmos a nossa fidelidade diante de Deus,talvez seja a hora de vermos se realmente o amamos a ponto de nos entregarmos totalmente e completamente.
Nós nunca chegaremos a amar ao Senhor Jesus o tanto quanto ele nos amou e ama.Ele sim deixou o esplendor da sua glória e nos deu a vida.

Um comentário:

  1. Consigo definir e comentar sua mensagem em apenas uma frase:é tudo verdade,somos infieis.As vezes somos incapazes de ao menos declarar "sou cristão" no local de trabalho,na escola,na faculdade.Realmente nossa divida com o Senhor é muito maior do que nós imaginamos.

    Deus te abençoe
    Bjos

    ResponderExcluir