Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Voce foi vencedor no ano de 2008?

Olá amigos,
Estive falando com um amigo sobre as nossas lutas e conquistas que tivemos esse ano, ele me falava esse final de semna foi ministrada uma palavra de animo sobre nós jovens, sobre a importancia e a alegria de estar na presença de Deus.Dessa palavra eu começei a meditar no que ele me disse.
" Nós como jovens somos considerados vitoriosos, pois em meio a tantas duvidas em nosso coraçao, ainda servimos a Deus mesmo sem sabermos as respostas." E é verdade esse ano muitos jovens tiverem suas lutas , incertezas , medos, alegrias, sonhos concretizados ou nao.Mais somos mais que vitoriosos em Cristo Jesus.
Por isso caro leitor, gostaria de deixar aqui essa enquete e tbem uma reflexao assim como eu, voce se considera um vencedor esse ano?
COmo foi esse ano para vc?
Vou começar PRIMEIRO: Eu Audrey me considero vencedora esse ano,sou sobrevivente, pois em meio a tantas lutas eu consegui permanecer em Jesus, chorei, sorri, vivi e sobrevivi as artimanhas do inimigo.Esse ano foi pra mim de vitorias, renovaçao, transformaçao e intimidade com Deus.Me formei, fui sustentada por Jesus, perdi minha vó, mais to de pé.Aleluia eu sou vencedora esse ano.E vc?

3 comentários:

  1. Bom ,em primeiro lugar quero agradecer á Deus por estar aqui perfeita podendo andar, respirar, falar etc!!!!! Esse ano pra mim foi um ano de muitas lutas na minha vida, passei por muitos momentos difícieis que até pensei que não ia conseguir vencer, pois satanás tentou me derrubar de tds as formas, mas eu venci pois existe um Deus que me ama e quer transformar cada dia mais minha vida, sou grata á Deus por cada luta que passei, por cada minuto de dificuldade pois foi nessas horas que Deus provou seu amor para comigo, sei que não foi só eu que passei por lutas esse ano mais sei que tbm além de mim muitas vidas foram vitóriosas com Cristo, simplesmente o fato de servir á Deus e estár na casa do Pai já é uma vitória para nós pois não existe alegria maior do que está junto com o nosso Pai Celestial, agradeço muito á Deus por td, pelos momentos alegres, momentos de muita felicidade, momentos de tristeza e pelos momentos de lutas, pois foi neles que eu me fortaleci cada dia mais!!!! E que em 2009 o poder do Senhor possa ser maravilhoso mais ainda, pois o que mais quero é poder servi-lo com amor e sinceridade sendo fiel até o fim!!! Fiquem na Paz do Senhor Jesus Cristo!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Paz do Senhor!
    Vitória deve ser uma coisa que deve andar, como o Bp. John Lambeth pregou, grudada, colada com o Filho de Deus. Apesar de que a vitória nunca é completa (pelo menos aqui nesta terra), pois se venço uma batalha, isso significa que vem outra por aí, a qual tb vencerei, mas me considero sim um vitorioso em Cristo, pois sempre tive o auxílio divino em todas as minhas necessidades. Foi um ano de grandes desafios, tentações, provações e perseguções do inimigo, mas Deus sempre esteve e está comigo, não pelo que sou, mas por causa do seu grande amor.
    Agradeço a Deus que é meu guia, me protetor.
    É isso aí, pela graça do Senhor, estamos no fim de mais um ano, VITORIOSOS!
    Um grande abraço, fik com Deus!

    ResponderExcluir
  3. A Paz do Senhor!

    Sem sombra de duvidas,este ano foi de muitas batalhas e grandes vitórias pra mim.Desde que me converti,nunca tinha sido tão provada.Muitas vezes pensei que não fosse conseguir chegar ao final,as vezes a vitória parecia tão longe pra mim...mas tambem nunca fui tão vitoriosa,não são pelas bençãos que recebi,pois estas graças a misericordia de Deus são muitas,mas fui vitoriosa porque eu não perdi o foco,apesar de ver a vitória longe (pra mim)Deus me mostrava que para Ele,ela estava logo ali e que Ele ia me ajudar a ter essa visão tambem.
    Passamos por muitas lutas sim,mas a cada luta que vencemos é uma preparação e fortalecimento para as que vierem após.Todas as lutas tem o grande lado positivo,depois delas somos mais fortes.E é isso que Deus quer de nós,a cada dia mais fortes,pois as lutas só estão começando,teremos muitas até alcançar a vitória eterna,mas o melhor ainda está por vir.Jesus nos disse que no mundo teriamos aflições,mas tênhamos bom animo....ELE VENCEU O MUNDO Jo 16:33.E nós tambem venceremos,não pela força do nosso braço,mas pela força que recebemos de Deus.
    Toda a gloria seja dada ao Rei dos Reis que me fortaleceu e me sustentou até aqui!!

    Beijo Grande

    ResponderExcluir