Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Feliz 2009


Sim, o ano de 2008 foi muito significativo para todos nós nao é mesmo?
Quero agradecer aqui em 1º lugar ao meu Senhor Jesus Cristo por td o que tem feito nesse ano em minha vida, nao só pelas bençoes, mais muito mais pelas provações, pq nelas fui fortalecida e aprendi muito.Quero agradecer por mais um ano estar de pé em sua presença.

EM 2009 VAMOS RECOMEÇAR?

RECOMEÇAR ... é renovar as esperanças na vida e o mais importante.. acreditar em você de novo.
Sofreu muito nesse período ? Foi aprendizado...
Chorou muito ? Foi limpeza da alma...
Ficou com raiva das pessoas ? Foi Para perdoá-las um dia...
Acreditou que tudo estava perdido ? Era o início de tua melhora...
Um novo curso...? Ou aquele velho desejo de aprender a pintar...desenhar... dominar o computador... ou qualquer outra coisa...
Recomeçar... o Ano que se inicia é uma boa oportunidade para começar novos desafios.Onde você quer chegar ?
Ir alto... ? Então sonhe alto... queira o melhor do melhor... queira
coisas boas para a vida... pensando assim trazemos pra nós
aquilo que desejamos... se pensamos pequeno... coisas pequenas teremos... já se desejarmos fortemente o melhor e
principalmente lutarmos pelo melhor... o melhor vai se instalar na nossa vida.


Um ótimo Ano Novo à todos, cheio de muitaunção de Deus se voce o buscar, Saúde, muita Paz e muito Sucesso.

E que todos nós sejamos felizes!!!

3 comentários:

  1. É verdade.....
    Só tenho a agradecer a Deus,pois este ano foi tremendo!!rs
    Tive muitas lutas,mas venci todas!!Ufa!!Mas só venci porque Deus estava comigo...sozinha tenho certeza que não conseguiria....Ele é a minha fortaleza,minha fonte,meu tronco e minha raiz.....
    Apesar de ter vencido e mesmo tendo Deus comigo,tive vontade de desistir varias vezes,mas quando quis desistir,Deus com todo seu amor e graça me levantou....me fez companhia quando me sentia sozinha e sem forças.
    Bem......só tenho a agradecer!Muito,Muito,Muito obrigada Jesus,pois mais um ano estou de pé.
    E sem duvida,que possamos tocar e chegar mais perto a cada dia do Rei da Gloria.
    Quem é o Rei da Glória?Ele é o Rei da Glória!Aleluia!!!!

    Deus te abençoe e te use muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Paz do Senhor!


    Feliz ano novo pra vc tb. Que o Senhor Jesus Cristo continue a te abençoar e derramar das suas mais ricas bênçãos sobre tua vida.
    E que neste ano que se inicia ele possa, como só ele sabe, te surpreender a cada momento.

    Um abraço, fik na Paz do Senhor Jesus Cristo, e FELIZ 2.009

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou passando por aqui só para desejar um feliz 2009!
    Abraço

    ResponderExcluir