Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Tudo Posso

Filipenses 4: 13. ... Tudo posso naquele me fortalece.

Já pensou nessa frase de uma forma diferente? Talvez você diz eu posso conquistar meu emprego, minha casa e etc pq tudo posso naquele que me fortalece. Mas Paulo revela um segredo para uma vida feliz, dizendo que aprendeu a viver contente em todas as situações, adaptando-se às circunstâncias da vida. Ele quer dizer que como Jesus Cristo lhe dá forças, ele pode enfrentar qualquer situação que apareça na sua vida.
Sendo assim você tudo pode naquele que te fortalece quando a amargura vier, quando a doença chegar, o desemprego, a falta de amor, quando as circunstancias não são favoráveis. Você pode combater a falta de fé, você pode combater a falta de espiritualidade, deixar as pedras nos chão e olhar para seu irmão e vizinho com compaixão. Você pode combater o seu egoismo, o seu orgulho em dizer que vc é melhor que os outros, voce pode combater seu julgamento sobre as pessoas.
Porque você TUDO PODE NAQUELE QUE TE FORTALECE, e a fraqueza que há em nós se aperfeiçoa em Deus quando nos achegamos e nós parecemos mais com ELE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário