Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Acima das Ciscunstâncias

Alguns meses atrás se tornaram os piores da minha vida. As circunstancias em que eu estava fizerem com que minha fé ficasse abalada. Passei a e sentir como Jó,mas com uma diferença: eu questionei as situações e algumas vezes cheguei a duvidar de Deus,não tinha alegria e nem prazer de estar na casa de Deus, só vivia triste pelos cantos reclamando com Deus minha frustração e minha existência. 
Cheguei a pensar em medidas extremas por as circunstancias para mim eram extremas.Mas eu não queria sentir mais aquele sentimento, eu queria e precisava crer que tudo iria ficar realmente bem. Certo dia no culto Deus falou ao meu coração, enquanto eu louvava e media minhas circunstancias o Senhor me mostrou algumas pessoas ao meu redor chorando, foi ai que pensei: Será que estas estão tão tao focadas nas circunstancias que não conseguem adorar a Deus assim como eu?
Uma amiga minha sempre dizia quando tudo estava mal: SAÍ DO PROBLEMA! E por incrível que parece, quanto mais estamos ou nos focamos nos problemas mais eles continuam, mais não há solução e nem luz no fim do túnel. Foi ai então que comecei a pensar no versículo de Habacuque 3:19 ... Me faz andar altaneiramente ou me faz andar em lugares altos.Inclusive tem um louvor do Diante do Trono que gosto e fala muito comigo.
O profeta estava dizendo que mesmo que a figueira não floresça que não haja alimento nos campos, todavia o Senhor era sua fortaleza e o faria andar altaneiramente, ou seja ele iria andar acima dos problemas, acimas das circunstancias. O apostolo Paulo também diz que aprendeu a viver em qualquer circunstancia, seja boa ou ruim. É uma tarefa difícil, tem que ter forças para ver o impossível acontecer. Naquele dia pude aprender que quanto mais eu pedia pelo meu problema mais eu me focava nele, e a adoração a Deus não tinha, não subia e nada acontecia.Nas tribulações nos temos que nos alegrar em Deus pq ele é a nossa esperança. Quanto menos vc esquecer as circunstancias mais você adora a Deus, mais você terá forças pra continuar e se Deus fizer amém e se não fizer? Amém também por isso. Não é fácil eu sei, talvez você esteja na circunstancia do desemprego, da doença, da família e etc, mas que tal adorar a Deus? Que tal olhar para o alto pq é de lá que vem a força pra continuar. 
Quanto mais olhamos pra Deus mais andaremos em lugares altos. Mais ele fará os nosso pés como os da corça, mais seremos fortalecidos e felizes.Vencendo o impossível escalando as fortalezas. Precisamos aprender a olhar acima das circunstancias, nada dura para sempre, tudo isso vai passar. Esse problema um dia acaba, as portas se abrem temos que crer assim pra não pecarmos e nem perdemos a fé.
Que circunstancia você tem vivido que tem feito você perder a fé? Te convido a ir acima das circunstancias te convido a '' sair do problema" e olhar para aquele que pode todas as coisas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário