Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

terça-feira, 28 de julho de 2015

Dias de Hoje

A realidade de muitas igrejas é que enquanto uns estão derramando perfumes aos pés de Jesus, outros estão apontando e questionando o porquê de tal atitude.
Quando Jesus estava em Betânia e foi ceiar, Marta tomou uma libra de balsamo de nardo puro e ungiu os pés de Jesus e ainda os enxugou com seus cabelos, a casa se encheu com o perfume do balsamo. Judas Iscariotes questionou a atitude de Marta, porém em Marcos 14 não foi só Judas que se indignou, mais outros também acharam um absurdo o desperdício daquele bálsamo, já que este é muito caro e valioso.

E quantos adoradores estão se derramando aos pés de Jesus, trazendo o melhor para Ele e outros estão indignando-se? Estão acusando, apontando, e até dizem: Quem é este para estar aos pés de Jesus?
Quantos murmuram contra nossas vidas? Eu diria que até o inferno se levanta e fica indignado quando temos tal atitude.
Mas Marta não precisou estar aos pés de Jesus por alguma necessidade, por algum pedido especial, mas sim porque ela o amava, o admirava e sabia que só Ele podia trazer salvação para os perdidos.

E os demais? Apenas olharam para ela. Quando olhamos para o homem, deixamos de ver a Deus deixamos de adora-lo, deixamos de agradecê-lo, e de busca-lo. Nos tornamos resmungadores e não adoradores, deixamos de participar da historia do evangelho. Ela ofereceu o que tinha e não se importou com as pessoas a sua volta, a sua adoração fez com que casa se enchesse daquele perfume.

Sei que é difícil não olhar para as pessoas que nos apontam que nos julgam. Mas devemos tentar. Devemos fazer como Marta e olhar somente para Jesus, ao invés de irmos aos cultos e reparamos nas atitudes das pessoas, devemos derramar o nosso mais puro nardo e contagiar os demais com o perfume da adoração. Tenho pensado que muitos não têm permanecido na casa de Deus por causa de outras pessoas e suas atitudes, olharam demais pra essas e deu muita importância, sim, a igreja tem que ser um lugar de refugio, de amor um com os outros. Mais infelizmente estamos sujeitos a tudo e a todos, vivemos com ovelhas e com lobos disfarçados de ovelhas.
Que possamos pedir ao Senhor que nos de força para nos apegarmos a sua cruz, ao seu amor, e derramar o mais puro nardo sem olhar quem nos aponta.Eu sempre me apego a isso, que eu não olhe para o que o outro faz (ou não) tento não deixar palavras e atitudes serem de muita importancia em minha vida, pq se isso acontece você deixa de Adorar a Deus e passa a ser um resmungador, um curisoso, um apontador na casa de Deus, tento e peço pra Deus me ajudar a olhar para Ele, e a cada culto louva-lo de todo o coração, pq se nao for assim, ninguem fica na igreja.


Lembre-se: enquanto estivermos com Deus sempre teremos multidões nos apontando, mas sempre tbm seremos exemplos para que outros sejam adoradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário