Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Adoradores

No Acampamento de Jovens, uma jovem foi testemunhar, ela disse que muitas vezes pensou em desistir, principalmente quando deixou de ser líder de jovens em sua igreja.
Enquanto ela testemunhava, fiquei pensando: 
Nós jovens ou os jovens (já não sou tão jovem assim rs) queremos nos sentir uteis na casa de Deus, e só nos sentimos alguém quando temos algum cargo, quando algo nos destaca, quando alguém ouve nossas ideias, quando fazemos ou lideramos. 
E não é errado, pq aprendemos assim, e temos que buscar crescimento na casa de Deus, buscar dons espirituais, desenterrar nossos talentos. Desistir? Eu particularmente já pensei muitas vezes, mas o que não podemos é nos agarrar a lideranças. Muitos cristãos (ou não) tem se agarrado a lideranças para matar sonhos de outras pessoas, agem de má fé e colocam ensinamentos errôneos. Se lá fora é difícil imagine dentro da igreja! 

Quando trabalhava como secretária e ate mesmo como coordenadora de curso aprendi sobre liderança, e vi muitos puxarem o tapete de outros para alcançar a liderança, vi outros sendo excelentes lideres e alcançarem o sucesso sem precisar de nada disso. Agora você acha que Deus precisa dentro da igreja pessoas como leões em volta da presa? Bom, enfim....

Voltemos ao texto rs, o fato é que precisamos nos dar conta que mais que liderança, mais que cargos, precisamos ser adoradores, Adoradores que adorem ao Pai em Espírito e em Verdade. Você pode sim e deve almejar ser alguém na casa e dentro do templo do Senhor, mas o que mais o Senhor procura são adoradores. Aquela Jovem se deu conta de que Deus já fazia morada em seu coração e desistir seria inútil.
O que precisamos é não deixar o fogo se apagar, é difícil, mas com um pouco de lenha vamos conseguir. A lenha da oração, da adoração, do perdão, do foco em Deus,do primeiro amor..qual a lenha que você precisa?

Jovens, mais que liderar, precisamos adorar, precisamos ser adoradores. Pq estes o Senhor conhece e ouvi a voz sincera de um adorador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário