Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Não tire os olhos de Jesus

Eu imagino os discípulos em um barco, um barco simples e como se fosse coisa de filme, imagino só eles no meio do mar, em volta aquele nevoeiro que não se da pra ver nada a sua frente, e as ondas a agitar,  e quando o vento veio imagino também eles desesperados.Eles estavam sozinhos no meio do mar.Imagino que o coração deles tenham parado com todo aquele vento, e o barco balançando pra La e pra.E agora vamos morrer? O que vamos fazer? Tudo isso porquê Jesus mandou a gente entrar, mais e agora? E o coração agitada, vem o medo e angustias.

Eu imagino também Jesus olhando o barco de longe e caminhando por cima do mar, e Pedro foi ao encontro de Jesus, enquanto seu olhar foi Jesus ele pode caminhar, mais quando olhou realmente as circunstancias e o agito e medo do seu coração logo Pedro afundou.
Muitas vezes Jesus pede que entremos no barco, é quando entramos numa tempestade em que o nosso coração se agita, sentimos medo porque o vento é forte pensamos que vamos cair, mais isso não significa que estamos sozinhos ele está nos vendo e vem ao nosso encontro nos resgatar, mais se deixarmos de crer se não tivermos com os olhos e nossa fé focada em Cristo vamos certamente afundar, afundar nas tempestades, afundar nos nossos medos, na tristeza, na angustia e na depressão.

Aprendi que quando estamos em situações perigosas é preciso ter calma, por exemplo; diante de um assalto você não pode reagir ou se desesperar não é mesmo?! Pode haver conseqüências irreparáveis. Talvez você já esteja dizendo como Pedro: Senhor, salva-me.

Diante das nossas dificuldades também não podemos nos desesperar, temos que acalmar o nosso coração.

É difícil, mais é preciso ter calma na tempestade e não tirar os olhos de Jesus. Jesus vai subir e ficar no seu barco e acalmar as tempestades. Enquanto os nossos olhos estiverem em Jesus nossa fé não vai se abalar. Não perca Jesus de vista, não tire os seus olhos do alvo, pois é Ele quem nos levará em terra firme e segura.


BOM FINAL DE SEMANA A TODOS.

Acalma o meu coração
O vento está soprando
Mas é te adorando que venço o mar da aflição
Acalma o meu coração
Só venço esse mundo se for em tua presença
Acalma o meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário