Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Atitude gera mudança

Quem nunca teve medo de mudanças? Acredito que a maioria em algum momento de sua vida teve medo de mudança. Mas o engraçado é que a mudança acontece quando temos atitude, atitude de querer mudar algo. E quando isso não acontece Deus faz com que a mudança venha querendo nós ou não.

Temos atitudes em tantas coisas, em nossa casa, trabalho, faculdade, com amigos, temos uma opinião forte e vamos lá e fazemos o que tem que ser feito, mas quando se trata do reino do Senhor dizemos que não vamos  fazer, que não queremos mudar, que vamos esperar alguém chamar.
Quando Davi foi enfrentar o gigante Golias ele não esperou alguém dizer: Hei Davi vai lá. Ele simplesmente foi. E sua atitude gerou mudança para o povo de Israel.
A mulher do fluxo de sangue, não esperou que a multidão a carregassem  no colo e a levassem ate Jesus. Ela foi. E sua atitude  gerou mudanças em sua vida.
Às vezes é preciso uma mudança. É preciso provações para se orar e jejuar mais, é preciso mudanças na igreja para que venha o avivamento e com ele outras almas rendidas aos pés de Jesus, goste você ou não. Se não tivermos atitude Deus vai fazer algo acontecer para que tenha a mudança em seu reino, porque muitas vezes nos acomodamos no lugar, cargo em que estamos. Deus não é Deus de mesmice, e Ele vai fazer de tudo para que o seu reino cresça. Por exemplo, você tem um cargo dentro do seu ministério, mas faz tempo que você se acomodou, até a forma de adorar é tanto fez como tanto faz, é preciso mudança. 

Você não quer pq acha que onde está, está bom. Mas ai Deus te muda de lugar, hummm é ai que o negocio pega. Onde você está, está bom, mais Deus quer te usar, Ele sabe que você está acomodado assim como sabe que você pode ser usado, você acha mesmo que o Senhor tem um instrumento e não vai usar?
Está na hora de pararmos de reclamar daquilo que o Senhor tem colocado em nossas vidas,mudanças são boas e geram coisas boas no reino de Deus.

Muitas vezes questionamos a Deus o porquê não somos usados, o porquê nada acontece, nada muda e etc, mais o problema somos nós que não aceitamos a mudança quando ela vem. Não aceitamos o agir de Deus, e se você não aceita aquilo que Deus te dá como quer ser usado?
As vezes é preciso sair da zona de conforto e quando saímos parece que é doloroso. Mais Deus sabe o que é melhor, e Ele nunca nos da algo em que não possamos ser usados.
Somos terra fértil, Deus nos fez uma terra fértil, temos a semente do evangelho em nós e quando o Senhor enviar a chuva precisamos começar a dar frutos, a buscar os frutos. Antes éramos uma terra seca, mais agora somos terra fértil e terra fértil precisa ser usada!!

Que a partir de hoje possamos ter atitudes, que não venhamos rejeitar nada do que o Senhor Jesus nos conceda. Que possamos ser vasos usados e que não nos falte o azeite!!

O Senhor tem te dado algo? Então a use.

Nenhum comentário:

Postar um comentário