Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Oh Brasil, Por amor de Ti!

No livro Filhos do Fogo de Daniel Mastral, ele cita que em diversos países há um espírito maligno. Ele diz que no Brasil também há um espírito maligno pervertendo tudo e a todos, este espírito é extremamente forte.
Oramos por bênçãos, curas, prosperidades, tantas coisas que nos esquecemos do nosso próprio país. Semana passada, nos chocamos com a tragédia de duas irmãs que morreram brutalmente e inocentemente. Hoje vimos à chacina que aconteceu no Rio de Janeiro, estamos chocados e perplexos com tamanha crueldade, nossas crianças eu disse nossas crianças, estão sendo mortas das mais diversas formas, o ser humano chegou ao seu ponto de maldade e atrocidade máxima. Em cada ponto das cidades a alguém matando, a alguém morrendo. Pensamos o que está acontecendo? Psicólogos e criminalistas tentam entender a mente dos criminosos buscando respostas.
Mas a resposta é simples o Brasil precisa de libertação o Brasil precisa de Jesus. Este espírito maligno pinta e borda e quanto mais os dias se abreviam, mais as coisas ficam piores, é a palavra de Deus!
Nós cristãos devemos levantar nossa voz e atender o que diz em II Crônicas 7:14 “ Se o meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, e me buscar e se converter dos seu mal caminhos, então eu ouvirei dos céus perdoarei os seu pecados e sararei a sua terra e.” Porque por amor te ti oh Brasil, Deus se fez carne e morreu por ti.
Libertação para o nosso Brasil!! Vamos despertar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário