Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Sempre há muito mais

Olá leitores.



Mais um final de semana passou e muitas bênçãos pra contar. Começando pelo DJM em Mauá que voltou com força total, estávamos tão ansiosos, animados e sabíamos que a presença de Deus se manifestaria.

Não foi mais um culto ou apenas um culto. Deus falou com cada um de maneira especial. Foi simplesmente maravilhoso e prazeroso, chorar, louvar, dançar na presença de Deus. Claro que para tudo isso acontecer precisa haver uma busca. E quantos exploradores havia ali naquele lugar buscando o tesouro que é a presença de Deus! Não queríamos parar de buscar, não queríamos parar de adorar e nem sair diante do poder do Deus que se manifestou em nosso meio. Jovens e Pastores trouxeram palavras proveitosas, e que marcou a volta desse evento.
Quem nunca ouviu ou em um passado distante foi nas chamadas raves? Eu já conheci disso e sei como é: as pessoas ficam aglomeradas, dançando e conversando sem muito propósito. Pois o que aconteceu no DJM foi 7x7 melhor que isso, primeiro que estávamos reunidos em um propósito, segundo que esse propósito era adorar a Deus, terceiro que a alegria invadiu nossos corações que é ai que pulávamos e assim o inferno pode ouvir o som dos adoradores. Quem disse que os DJM são iguais? É igual pra quem está sem propósito e não tem a intenção de busca, está lá por está, se Deus derramar do poder amém e se não derramar amém também. Eu digo por mim, eu quero sempre mais porque sei que há MUITO MAIS Nossos jovens estão crescendo em graça por que há busca, e eles também sabem que há muito mais. O próximo será na convenção nacional e logo também haverá em Taubaté, então prepare-se pra levar fogo para aquele lugar e juntos fazermos com que esse também venha ser o maior e melhor DJM de 2010. Eu já estou ansiosa para o próximo!!
Deus tem muito mais e eu quero sempre mais e você?

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

the first time I saw the face of jesus

Não, nunca vi a face de Jesus como os apóstolos viram. Mais posso senti-lo.
Certa vez estava no carro e senti que Ele sorria pra mim, na verdade minha mente pode projetar aquele momento e então eu chorei.
A primeira vez que vi a “face” de Jesus eu estava só, um vazio dentro de mim se encontrava. Porém quando o enxerguei pude entender que a relação entre homem e Deus é tão profunda , intensa.Quando contemplei seu amor foi como se o sol tivesse se erguido em meus olhos.

Jesus... Amoroso,justo fiel e verdadeiro. Nesses meus 20 poucos anos, aprendi e entendi o que é o amor de Deus. E nunca vi amor tão real, o criador olha para a criatura e senti compaixão sem igual, ajuda-o a todo tempo, hora e lugar, foi capaz de se doar por aqueles que hoje a tanto amam o mundo e o que nele há? A primeira vez que vi a face de Jesus, ele me compreendeu e sabia que eu era falha, na verdade ele já sabia como seria o meu caráter. Mas mesmo assim permitiu que eu existisse. Não é muito louco isso? Você seria capaz de criar alguém que mais na frente pode ser de todos os jeitos ou personalidades? Pecadores, egoístas, amantes de si mesmo, vaidosos, fonte doce e salgada ao mesmo tempo, não sabe o que quer, uma hora fica na igreja outra hora quer desistir, tímidos, extrovertidos demais, conservadores, gordo, magro, inteligentes, divertidos, lutadores, “Tomés”, hipócritas, fingidos, teimosos e por ai vai. E ainda você poderia amá-lo com todos os defeitos, porém sempre ensinando o caminho certo mesmo que ele venha cair no erro centenas de vezes, porque no fundo ele te ama, só não sabe como demonstrar ou as vezes sabe mais precisa entender, entende mais precisa de ajuda, é ajudado só precisa de alguém com quem contar. Divino, salvador, é capaz de perdoar todas as falhas, como pode isso?

A primeira vez que vi o rosto de Jesus, meu coração saltou, minha garganta deu um nó como agora e meu coração se encheu de temor, pela realeza. Por que somos assim? Por que Ele nos ama tanto? É Davi, de trás das malhadas mesmo, fomos tirados e não somos nada sem a presença de Deus. Somos tão falhos que todos os dias pedimos perdão, somos tão ignorantes que não percebemos a amor de Cristo. Todos os dias quando vejo a face de Jesus, vejo e sinto que Ele está me animando:” vai lá meu filho, mais um dia, você fala, você ouve, move os braços e pernas você consegue. Sim te perdôo, mais não faça mais, porque eu te amo” e isso definitivamente não é bom.Quem poderia enxugar nossas lágrimas? Quem poderia morar em nosso coração e dar paz sem fim? E quando estamos dormindo Ele permanece ali. A primeira vez que vi a face de Jesus eu desejei ser Moises, Paulo, Pedro, Maria Madalena, Elias, João e tantos outros, eu queria ser, mais não sou, sou apenas uma adoradora. Quem nunca desejou isso? Ver de verdade a face de Jesus como eles viram? Eu só não queria ser super crente porque dá trabalho, tem que ter uma identidade secreta e esse definitivamente não é o propósito.
Ver, sentir o amor de Cristo, pra mim é como uma canção, alías todas que ouço dizem exatamente o que eu queria dizer, talvez você pense que tudo isso é muito louco afinal pra que um titulo em inglês? É porque ouvi alguém cantando para seu bem e achei que isso definiria meu profundo amor por Deus. Todos os dias desejo sentir a canção que me enche os olhos de lagrimas e me leva ao amor de Deus. Homens e Deus, que amor é esse? Pode imaginar amor mais profundo que o amor de Cristo?
EI, foi por você que Ele nasceu, sofreu e morreu!! Tudo isso pra que você o visse!
O criador deixou o esplendor de sua glória só pra que você o enxergasse e o amasse como Ele tem te amado e isso nunca vai mudar.

Ah The first time ever I saw, your face jesus, your face, your face.


quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Enfim.. DJM!!

Olá leitores,

Sabemos que todo ano temos uma grande movimentação na AIDB. Encontros Apostólicos, Convenções, trabalhos das irmãs e Encontro de Jovens..sem contar que cada igreja tem o seu calendários de eventos, com aniversários campanhas entre outras coisas. Porém em 2007 dia 09 de dezembro, iniciou-se o 1º culto de jovens metropolitano na igreja de Barueri com a finalidade de:
  • Trazer a unidade dos jovens apostólicos;
  • Ressaltar a identidade Apostólica: Batismo em Nome de Jesus, Unicidade de Deus e Santidade;
  • Crescimento numérico dos jovens apostólicos;
Os DJM tem sido de grande benção e vitória para o povo apostólico a cada ano Deus tem falado de maneira diferente, infelizmente quem esteve presente no inicio não está mais, mas mais jovens tem conhecido o Nome de Jesus através desse projeto. Já ouvi algumas pessoas falarem que são sempre as mesmas coisas, nada muda. Mas, não é bem assim, se olharmos para o lado de festividade realmente encontraremos as mesmas igrejas aquele irmão que você não via há muito tempo ou aquele pastor que você estima muito, afinal não é sempre que podemos nos deslocar, por exemplo, para 3ª Recanto e vice e versa não é mesmo? , Mas se olharmos para o lado espiritual, veremos que tudo se renova, pois todos os dias temos necessidades diferentes, todo ano temos lutas e desafios diferentes, seja numa palavra de conforto ou promessas até aquele puxão de orelha.Muitos jovens tem crescido na presença de Deus e muitos tem recebido as bênçãos também.Desde que começou esse projeto acredito que quem permaneceu quer sempre mais. Quem o conheceu somente agora não vê a hora de chegar o próximo.Enfim mais um ano se passou e agora estamos no 15º DJM, o 1º de 2010!! Confesso que não vejo a hora desse desafio jovem chegar, pois tem sido como um despertar. Sim, lá podemos chorar louvar, dançar, pular e ter toda a liberdade em que o Espírito Santo operar, tem sido como uma injeção, e um bom chacoalhão para nós. A cada ano queremos sempre mais, esperamos e ansiamos para ouvir o que Deus tem para nós jovens!
O projeto esse ano completará 3 anos!! Você alguma vez já fez a retrospectiva desses DJM? Já pensou em quanta coisa aconteceu nesses cultos e depois deles o que mudou em sua vida? Se a resposta for que sim tudo mudou, então meu caro leitor os DJM não são todos iguais não é mesmo? é impossível alguém estar perto de Deus e suas bênçãos não ter!!
Enfim quero te convidar para experimentar tudo isso e muito mais no dia 20/02 ás 16hs na AIDB de Mauá!!
Vamos compartilhar chorar e se alegrar juntos, jovens apostólicos na presença do nosso grandioso Deus!!
Te espero por lá!! Enquanto isso eu canto pra você:

Diz ai jovem pra aonde é que você vai,
Eu vou pro DJM, vou pro DJM
e quero sempre mais!!!