Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Vamos comemorar!?

Leitores, sei que ando sumidinha, mas é fechamento de semestre e a vida está tão corrida. Tenho algumas novidades e claro novas mensagens que guardo na cachola , porém o que falta é tempo para organizar as ideias e colocar tudinho aqui.
Mas esse post é para te convidar ao 20º DJM em Barueri e assim como eu você também vai se espantar: COMPLETAREMOS 4 ANOS DE DJM!! Meu Deus quanta coisa já aconteceu nesses 4 anos de DJM hein..

Espero te ver lá dia 11/12 às 16hs.Barueri lá vamos nós!!

E não pode faltar: Diz ai jovem pra aonde é que você vai
EU vou DJM em barueri e sempre quero mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário