Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Adeus Ano Velho e Feliz Ano Novo.

Leitores, 

Este será o último post de 2010, e quanta coisa aconteceu, e quantas mensagens postadas e levadas até você. Estou muito feliz porque este ano está terminando, em nenhum momento deixei de relatar o quanto 2010 foi "custoso" para mim, mas no final tudo acabou nas mãos do Senhor, conquistei algumas coisas e ate ganhei uma promoção no trabalho para 2011 (mas isso eu conto só em 2011).Choro, risos, pessoas conquistadas e que jamais serão esquecidas.Umas eu até queria levar pra sempre e ficar pra sempre,mas mesmo se eu fechar meus olhos posso sentir cada momento como se fosse ontem,e isso pessoa alguma pode tirar.
DJM's, congressos, Encontro Apostólico,louvores que fizeram da minha vida uma trilha sonora em 2010, cada momento, será guardado.2011 tenho fé em Deus que será um ano de bençãos  e mais conquistas.
Te desejo TUDO DE BOM em 2011, mais Deus,mais amor, mais paz, , mais bençãos,mais paciencia, mais tolerância, mais amigos,mais conquistas, mais trabalho porque com ele vem o dindin,MAIS MAIS E MAIS.
E em 2011 voltarei com mais fotos, mais postagens, mais novidades, porque agora to saindo de férias!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário