Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Entao é Natal e Ano Novo também.

“O diabo quis apagar as luzes do meu palco, fechar minhas cortinas sem eu terminar meu ato!! Mas Jesus pegou em minha mão e disse aqui estou”
Bom, depois de um longo e tenebroso inverno estou aqui, e então já é natal. Hoje me lembrei deste ano que termina e quanta coisa vi e vive, classifico como o ano da tempestade, foi para mim um ano difícil, porém em todos os momentos Deus esteve presente quando eu achava que não. Lutei com muita gente e a pior pessoa de lutar foi comigo mesmo. Mas também teve muitas alegrias principalmente no final do ano, vi e senti a mão de Deus, e quão maravilhosa é a sua graça!!!
Nessa época do ano fico sensível e refleti em muita coisa, por exemplo, o natal: concordo com o Rev. Robert quando disse em seu blog sobre o espírito natalino e o bom velhinho “papai Noel”, as pessoas perderam o sentido do natal, passam o tempo correndo,trabalhando, estressando e brigando, quando chega o final de ano está todo mundo saturado e umas desapontadas com as outras.
Será que um dia voltaremos a ser sensíveis ao amor, paz e união?Mais, mas um ano termina e uma nova história, vamos construir. Faço das palavras da canção Serpentes no Deserto as minhas: Fui brava, fui valente nessa luta do Senhor, lutei com muita gente resisti a muita dor e nessa luta veio o cavaleiro do Senhor e com seu braço forte destruiu o opressor.

Então te desejo um feliz natal e um 2011 repleto das bênçãos do Senhor para você e sua família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário