Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Finalmente DJM!!!

Estava conversando com uma amiga e chegamos à seguinte conclusão: Os DJM estão demorando pra acontecer antes, eram de 2 em 2 meses, mas agora estamos esperando demais!!!Acho que esse mês de julho não quer passar de jeito nenhum! E sabe de uma coisa: aumenta as nossas expectativas!
A cada DJM ficamos ansiosos com o que Deus vai fazer, e esse não seria diferente. Mas dessa vez estamos muito mais muito ansiosos. Meu coração chega até gritar: DJM!!!!!!!!!!!!!!!
Hoje eu falava com uma pessoa do meu serviço sobre o DJM  e mencionei que o melhor DJM na minha opinião foi o de Leme em 2009, foi diferente de tudo o que já presenciei e Deus fez algo tão especial pra gente naquele noite principalmente para nós que estávamos hora dentro do ônibus e quase “morremos” na estrada.
Eu falava pra ele que nunca Deus fez um DJM igual, e sabe por quê? Porque Deus não gosta de rotina!!
Eu não sei você, mas estou desejando muito esse DJM com todo o meu coração, ah você não sabe quando é o próximo? Anota ai:

07.08.10 AIDB Itapecerica da Serra ás 16h.

E você acha que vou perder? De jeito nenhum!!! Só de falar em DJM meu coração pula que nem pipoca. É uma pena que muitos tenham esfriado e até se desviado antes de chegar esse nosso maravilhoso encontro.
T e espero lá então e juntos vamos sentir a presença de Deus por que tenho a convicção que vai valer  a  espera e grandes coisas acontecerão.

“Diz ai jovem pra aonde é que você vai..
Eu vou pro DJM La em Itapecerica e sempre quero mais!"

Um comentário:

  1. Paz do Senhor!


    Hmmm, assoprando velinhas rsrsrs...
    Mas de '01 em 01 minuto' a vida vai sendo guiada pelo Espírito de Deus, não é assim?!
    Que o Senhor continue te abençoando de forma extraordinária, e te revelando as coisas que ele só revela aos escolhidos... Abraços, fique com Deus, e...
    FELIZ ANIVERSÁRIO!


    André Rodrigues.

    [Desculpa aí pelo atraso, não foi de propósito viu kkkkkkk]

    ResponderExcluir