Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Férias e afins!



Férias, Férias e Férias!! Finalmente as tão sonhadas chegaram!! Não que eu não goste de trabalhar, pelo contrário, eu adoro o que eu faço. Porém esse semestre foi muito pesado. Muitas mudanças, pessoas que entraram e saíram, além disso, tive que lidar com as guerras exteriores e interiores comigo mesma! Me estressei, me cansei,chorei, (teve momentos alegres também) tinha dias que achava que ia ter um colapso nervoso, e não é exagero não, é a pura verdade, afinal estamos sujeitos a essas coisas!! Só a Graça de Deus e os cultos maravilhosos para recarregar e deixar toda a tensão de tanto turbilhão. Mas sabe o que é mais engraçado? Estava pensando na minha profissão, quando fizemos (eu, Regina e Josi) a nossa “formatura” na igreja, a irmã Daphnne ficou responsável por fazer o cerimonial e para cada pessoa ela ia contar uma história mostrando a trajetória acadêmica e a conquista de receber o diploma, quando fui contar a minha enviei por email e no final coloquei: PS:: EU NÃO GOSTO MUITO DESSA PROFISSÃO!! Acho que ela ficou indignada, como assim? Então porque essa doida se formou?AHahhaha engraçado mesmo viu. Mas estava pensando e sabe o que me faltava? Firmeza, e experimentar mais a minha profissão, porque a profissão de secretária abre um leque de possibilidades e hoje eu posso entender isso. Hoje amo fazer o que eu faço e defendo com unhas e dentes. Hoje valorizo mais o meu diploma e a faculdade onde estudei, valorizo mais os professores e tenho a oportunidade de saber como eles dão duro para passar conhecimento e atender a necessidade do aluno. Hoje valorizo a minha trajetória até chegar no diploma.Daphnne podemos fazer o texto de novo? É não né!!? Mas valeu a pena tudo isso.

Naquele tempo ainda estava descobrindo a profissão, me descobrindo, se era isso mesmo. Ainda bem que já me achei. Mas o que isso tem a ver com as férias? Tem tudo a ver!!! O motivo do cansaço e das tão sonhadas férias, é que exercer a profissão faz parte de uma secretária, toda essa loucura!! Agradeço a Deus todos os dias por isso e por essas férias! Bom não pense que deixarei os meus queridos leitores, apenas vou descansar e aproveitar. O que eu julgar digna de postagem, pode ter certeza que postarei. Vou recarregar as pilhas e no próximo semestre voltar light e pronta para o que der e vier com a Graça de Deus!!!



FÉRIASSSSSSSSSSSSSSSSSSS LA VOU EU!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário