Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Encontro Apostólico-Injeção Espiritual.

Quando somos crianças, todo ano temos que tomar as tais vacinas, é vacina contra isso contra aquilo quando ficamos resfriados ou temos algum sintoma tomamos o remédio que o médico passou " vc tem q tomar 10 gotas a cada 10 horas, durante tanto tempo". Vai passar, mais na 1ª oportunidade que tiver aquele sintoma voltará a incomodar,e o único jeito é ir logo ao médico tomar aquela injeção que doem até os ossos. As vezes não gostamos, mais tomamos pq é preciso.
Todo o ano nos deparamos com tantas lutas, tantos desafios que chegamos a ficar doentes, e mesmo que você vá a igreja, ore e busque, chore baixinho, falta aquela injeção. Os encontros apostólicos tem se tornado a INJEÇÃO ESPIRITUAL para A IGREJA DE DEUS NO BRASIL.

Lá podemos chorar sem restrições, podemos ter encontro real com Deus e fazermos uma aliança. A injeção vem pra doer mesmo, na alma mente e espirito de cada cristão, mais é preciso e isso faz com que estejamos fortes e preparados para o que vier.
Não é só um ajuntamento, não é só um passeio para confraternizarmos com os irmãos, mais é onde o povo de Deus clama ao Senhor e está disposto a ouvir a sua voz. A cada ano que passa temos uma receita nova: A PALAVRA DE DEUS.
Esse ano tudo foi diferente, aqueles que eram pra estar não estavam por várias razões, bem como, falta de recursos financeiros, desanimo, ou simplesmente pq uns não estão mais em nosso ministério.
Queridos (as) não deixem de participar desse grande avivamento, pois ele tem sido o nosso alimento.
Em todo o momento Deus tem se mostrado fiel e nos dado provas de seu fiel e verdadeiro amor nas palavras: Rev. Jonathan Alvear com o tema “O Jesus que Judas não conheceu” Rev. Moisés Alvear ,vindo do Chile com o tema de profetas e profecias. Pr. Gerson Alvear -"A Igreja Para este Tempo" , Rev. Jonathan Alvear , "As Duas Certezas do Cristão" e Bispo Adan Alvear "Profetiza no vale de ossos Secos".
Foi maravilho e tremendo ouvir todas essas palavras e louvar ao Senhor, pude me alimentar e assim continuar minha jornada cristã, tendo a certeza que tudo o que Deus tem falado se cumprirá. Esse foi um dos maiores e melhores encontros apostólicos!!!


Vou ficando por aqui e deixo algumas fotos e vídeos.











2 comentários:

  1. Que bom que Deus também nos vacina... contra o desanimo, contra a depressão, contra as falsidades deste mundo, contra o desamor, etc.
    Assim como as campanhas de vacinação,ninguém poderia ficar de fora destes encontros.
    Deus está mandando maná do céu e tem gente achando que não é nada de especial. Que pena!!!
    Ah! foi bom te encontrar e seu blog ficou lindo com este fundo>
    Abrços e apareça.

    ResponderExcluir
  2. Oie, que bom que Deus ainda tem cuidado de nós, e cuidado com muito amor . Realmente foi muito bom o que Deus nos preparou nesse encontro , que possamos guardar com muito carinho no nosso coraçao tudo isso e nunca nos esquecermos do que o Senhor Jesus tem feito por nós. Ah as fotos ficaram otimas , talvez nao se lembre de min mais sou de uberlandia e tiramos fotos juntas na recepçao com os demais irmaos de uberlandia , ta lembrada ? Bom se nao lembrar te espero em novembro aqui na nossa festa ok bjim

    ResponderExcluir