Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Apenas uma reflexão.

Esse final de semana, digamos que fora um pouco diferente dos outros.Muitas coisas aconteceram, e como sempre Deus tem lapidado a cada um de nós.
Hoje, passei a tarde tentando descobrir o que estava faltando, estava sentindo falta de algo e na verdade não sabia o que era até o momento,continuei a leitura do meu livro, fiz coisas no trabalho, arrumei blogs, respondi e-mails e a sensação não passou.Até que então, no final da tarde começei a lembrar de algumas coisas, e de uma conversa que aconteceu nesse final de semana com uma pessoa proxima á mim;lembrei então que existem pessoas que recebem a palavra da Salvação e outras simplesmente não recebem, existem pessoas que não querem um real compromisso com Deus e no final elas te dizem " ore por mim" ou ore por tal coisa", mais não são capazes de se levantar , e agradecer elas mesmas, põe obstáculos e mais obstáculos para não irem a casa de Deus.Na tarde de segunda depois da evangelização, com o coração triste e chatiado eu dizia que á essas, eu simplesmente iria desistir, mais percebi que elas são necessitadas de oração e nós cristãos não podemos negar oração, que devemos lutar com unhas e dentes por cada uma delas, sabe quanto tempo o Pr. orou pra que minha mãe se convertesse? 20 anos!!!!!!!!!! pode durar anos, mais Deus escuta nossa oração , e se tem planos para aquela vida, com certeza ele irá cumprir.Além do mais tenho aprendido que a oração pode muito em seus efeitos, pode libertar, curar e transformar, aqueles que estão perto e estão longe, e se o resultado não for o esperado, a semente você lançou, quem regará e a fará crescer isso é com o Pai.
Hoje a tarde percebi que existem pessoas que precisam ser como Zaqueu, subir na figueira em meio aos espinhos e prosseguir em conhecer a Jesus, é preciso subir além dos problemas,desanimos, tentações,prazeres, orgulho, vergonha, mundo, tristeza, desilusão , escalá-los e conhecer o verdadeiro Cristo.
Muitos pensam que é religião, que ir a igreja é obssessão, mais é lá que eu tenho comunhão e forças para continuar, para suportar.Muitos não sabem o real valor que a mensagem da Cruz nos traz, e que uma simples decisão pode mudar o rumo pra sempre das nossas vidas.Por quê as pessoas continuam negando a Cristo? Estava conversando com minha mãe sobre fé, e ela disse algo que não é que não tinha fé no poder de Deus pq isso ela sempre terá, ela me disse uma frase que naquele sabádo eu guardei dentro de mim diante da minha tristeza e chatiação : " eu não acredito mais nas pessoas".
Por quê elas só visam o que Deus pode dar? Por quê ao receber um simples folheto elas pensam que é fácil estarmos ali diante de suas casas de porta em porta debaixo de sol, andando horas, muitas atendem, mais muitas dizem " deixa ai na caixinha".Diante disso o que você faria? Desistiria certamente... mas ao lembrar que essas estão indo para o inferno, logo você ora e se direciona pra que Deus venha tocá-las. Elas precisam sentir o que sentimos, a doce presença do Espiríto Santo, e você pode desistir dessas e entrega-las ao Pai, ou você pode fazer sua parte, e eu confesso que estou refletindo muito nisso.
E uma coisa é certa,existem pessoas que irão a ouvir a voz doce e calma de Jesus, mas existem aquelas que irão ouvir a voz como de um trovão do Altissímo Jesus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário