Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Existe um rio sim...

Olá Leitores,
“Feridas na alma são aquelas que doem mesmo quando não vemos mais o machucado; quando o que causou a ferida não está mais presente e, portanto, no silêncio da noite elas voltam e incomodam. Às vezes impedem o sono. E doem... dói o peito, doem os olhos, dói o coração...” (Feridas da Alma - Letícia Thompson)
Esses dias, estava conversando com uma irmã e ela me dizia que as feridas são fechadas por Deus, mais enquanto não deixarmos que ele trabalhe em nós, Ele nada poderá fazer e a ferida continuará a doer em nós. Certo dia, na aula do Instituto Bíblico, o PR disse algo interessante: “Deus ouve a nossa oração, mais ele não ouve o que está nos nossos lábios e sim o que está dizendo o nosso coração”.Está aí, percebi que as feridas ainda doem pq quando oramos, oramos com o coração, o problema é que; enquanto dizemos não com os nossos lábios, o nosso coração estava dizendo sim!!! Você deve se lembrar da passagem da mulher com um fluxo de sangue, e sabe o quanto a mesma sofreu por anos com aquele problema que nenhum médico poderia resolver e já haviam diagnosticado como um caso perdido.Agora imagine; você nesse situação, com tanta dor, sofrendo e ninguém pode resolver, as vezes somos que nem essa mulher temos nossas lutas, nossas dores sejam elas físicas ou espirituais e ninguém as pode resolver a não ser que Venhamos aos pés de Jesus e nos rendamos a Ele, e aí sim, podemos ser curadas instantaneamente , desde que Deixemos que ele trabalhe em nós, aquela mulher teve a iniciativa de ir até Jesus pq pela fé sabia que se somente tocasse na orla de seu manto seria curada.. Algumas feridas são curadas, ficam cicatrizes claros, e se você remoer e mexer com certeza irá doer, mais elas estão ali para que em tudo você possamos glorificar o nome do Senhor.Se eu disser que meu coração nesses últimos meses estava bem eu estaria mentindo,estava com espinhos gravados nele e não conseguia tirar.Sabe o que fiz? Parei de dizer não com meus lábios e sim com o coração e passei a ter um só pensamento,assim como aquela mulher teve a iniciativa de ir e acreditar em Cristo, eu fui até Ele, e me coloquei em suas mãos.Chegou sábado e fui fazer o culto e enquanto ministrava a canção Existe um Rio, senti que o toque das mãos de Cristo estavam tirando os espinhos que estavam incomodando meu ser, alma, mente espírito e coração,acredito que não só eu mais muitos dos que estavam ali de alguma forma sentiram o toque do rio de Deus, de alguma forma lavando, purificando, curando restaurando. Deus é perfeito em todas as coisas!!! Não estou dizendo que sou super herói, pq olha vou dizer, a bíblia nos diz que somos pobres cegos e nus, e eu te digo o mesmo. Como toda a cura, Deus colocou os seus curativos sobre nós naquele lugar e se puxar um pouquinho ainda dói pq está cicatrizando, porém nada se compara ao Bálsamo que ele tem derramado a cada dia para que tenhamos o pleno alívio.
Existe um rio sim, que cura que limpa, mais ele só pode vir até nós quando pararmos de lutar com DEUS e deixar Ele agir em nossas vidas, como e quando Ele quiser, e não se engane ELE QUER!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário