Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

segunda-feira, 13 de julho de 2009

DJM E ENCONTRO DE GUARDIÕES!!

DIZ AI JOVEM PRA ONDE É QUE VC FOI

EU FUI PRO DJM LÁ EM PAULINIA E SEMPRE QUERO MAIS!!!!

Olá leitores.


Nesse fds tivemos o encontro de Guardões da Fé e o DJM lá em Paulínia.Fiquei surpresa com que Deus fez naquele lugar, pensamos que na parte da manhã seria apenas palestra, voltada pra todos sobre os guardiões da fé, mas foi mais que isso,tivemos várias palavras de Deus falando sobre fé , e ali alguns ministros de Deus trouxeram ao nosso coração que vale muito a pena servir, e obedecer ao nosso Deus.A tarde tivemos um estudo maravilhoso e edificante para as nossas vidas, e claro não podia faltar o toque do Espírito Santo, que tocou os nossos coração de forma tão tremenda e especial.E não parou por ai, a noite foi só benção com uma palavra poderosa sobre Milagres.
Essa semana alguém me falou que, esse DJM não foi tudo isso, porém eu discordo. Eu estava tentando achar as palavras para definir esse DJM,e o Pr.Sabino falou tudo o que defini e o que eu estava procurando:

  • Em todos os desafios Deus tratou de uma maneira diferente.
  • Nesse em especial foi o dia do amadurecimento, correção e crescimento.

E como isso é bom Deus quer que cresçamos!!Acredito que eu amadureci com esses ensinamentos.
Acredito que muitos de nós estávamos esperando o movimento de Leme, porém devemos entender que Deus trata da maneira que ele quer.Sim, o DJM de Leme Deus queria derramar do seu poder, pois aquele era o momento, e o resultado disso foi que muitos se batizaram, muitos aceitaram muitos se fortaleceram.Aprendi nesse fds , que a santa doutrina é necessária para nossas vidas, aprendi que sim devemos dar ouvidos ao que o nosso Pr quer dizer, aprendi que a obediência é primordial na vida cristã, aprendi que os prazeres do mundo não se compara em estar na presença de Deus e seguir regras, e viver em santidade.Pude perceber também que ainda existem aqueles que não se dobraram diante de outros “deuses”, e que Deus está separando os seus profetas!!Já pensou nisso?

Bom, agradecemos a família do Pr.Anisio que preparou tudo com muito carinho.Ah e pra vc que não foi, olha as fotos e veja como está ficando o salão que Deus preparou para aquele lugar.

Fiquem na paz.

























































Olha só, fazendo bagunça no ônibus.




















2 comentários:

  1. Meu coração é muito pequeno para aguentar tanto carinho e amor de um povo tão especial como o povo de Deus,A minha família e Igreja agradece a todos, Salmo 133.
    Pr. Anísio.

    ResponderExcluir
  2. Querida Audrey estou com você, tem gente que acha que só é benção pura quando a gente pula muito, muitos recebem o batismo com Espírito Santo, os Prs. pulam e gritam... mas quando Deus vem na brisa suave, nem todos reconhecem que Ele esteve lá. Uma coisa importante que foi falado neste fds foi justamente sobre a necessidade de ouvirmos mais... se não ouvirmos como vamos crer... Deus mandava o seu povo (no velho testamento) ensinar a seus filhos a qualquer hora, a tempo e fora de tempo, para que eles não se esquecessem que Deus é o único Senhor. Então, também precisamos ouvir mais para não deixarmos de crer, para não falharmos, para jamais negarmos nossa fé que é fundada em Atos 2:38 (aleluia!!), batismo em nome De Jesus, unidade... precisamos falar sim.
    Elias esperou a presença de Deus de várias formas, mas esta veio de uma maneira que Ele não conhecia.
    Então só posso me ajuntar a você e dizer que Deus agiu tremendamente neste fim de semana.
    Bjs, Débora Polycarpo

    ResponderExcluir