Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

domingo, 26 de julho de 2009

Aprendi


Você já reparou que tudo o que vivemos com Deus (qd se tem intimidade com Ele) é para o nosso aprendizado, e mesmo quando estamos na mais terrivel escuridão dentro de nós, Ele ainda nos diz:"Vai, pode ir, pq EU te sustento e te uso na escuridão para que meu NOME brilhe sobre ti, e o Inferno não tenha vitória sobre ti, pq eu sou o Teu Deus que sara as feridas e opera maravilhas, pq EU ainda te amo"!!!

Não é maravilhoso?Glória a Deus!

Pois bem essa semana aprendi que: Quando Deus tira algo de ti, não é pq ele está punindo-o, mais apenas abrindo suas mãos, para que vc receba algo melhor!!!


Reflita nisso, ótimo Domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário