Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Como um leão

Olá Leitores como estão?Espero que tudo na santa paz.

O leão (Panthera leo) é um grande felino, originalmente encontrado na Europa, Ásia e África. Tais felinos possuem coloração variável, entre o amarelo-claro e o marrom-escuro, com as partes inferiores do corpo mais claras, ponta da cauda com um tufo de pêlos negros (que encobrem um esporão córneo, para espantar moscas) e machos com uma longa juba. Há ainda uma raridade genética de leões brancos, que, apesar de sua linda aparência, apresentam dificuldades de sobrevivência por se destacarem nas savanas ou selvas, logo, tendo imensas dificuldades de caça. Os leões estão muito concentrados atualmente nas savanas reservadas, onde caçam principalmente grandes mamíferos, como antílopes, zebras, búfalos e javalis; entretanto, um grupo pode abater um elefante que esteja só. Também é freqüente o confronto com hienas, estando estas em bandos ou não, por disputa de território e carcaças.
Traduzindo para nós;o Diabo e seus súditos é um grande caçador, é encontrado em todos os lugares principalmente ao nosso redor.Tais possuem diversas aparencias, muiats vezes pode ser visto em alguem, ou não.
Há uma infinita raridade de demônios,e alguns desses chegam com uma bela aparência, mostrando coisas belas e faz com que a vida seja maravilhosa, e que o que você tem não é nem de perto o que você terá.Os Demônios estão concentrados atualmente em dividir, matar, destruir e roubar aqueles que servem ao Senhor Jesus, eles caçam principalmente aquele que está caido e o que não vigia, por isso um grupo de demônios conseguem destruir aquele que não está firme e os que deram lugar.Eles confrontam aqueles que oram e que buscam a real presença de Deus, colocam manjares do mundo e pratos do Diabo e fazem uma certa disputa com Deus Altissimo
, oferecendo RIQUEZA,FAMA,EGO ELEVADO, só que mais tarde tudo isso será: CAÍDA DO MINISTERIO, DIVISÃO,IRA, CONTENDA, MORTE ESPIRITUAL, VIDA MATERIAL TOTALMENTE DESTRUIDA,FALTA DE AMOR PRÓPRIO, FALTA DE FÉ, REBELIÃO, REBELDIA E DESOBEDIÊNCIA.
Dái você me pergunta: o que fazer?E eu te respondo
1º- Salmo 1º “Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios,nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores;antes tem seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e noite.”É melhor ouvirmos a voz de Deus, pq nao se engane, o Diabo tbm usa as pessoas.Não deixe, não aceite, lute!!
2º-Vigiar e orar, mais orar muito sem cessar. “O vosso adversário, o Diabo, anda em derredor, rugindo como leão, e procurando a quem possa tragar" (1 Pedro 5:8).

3º -Revestir do poder de Deus, "Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração e pelo jejum”. Marcos- 9:29
Então você está preparado para lutar contra o Leão que ruge? Não deixe que o inferno venha vencer sobre você, não perca vidas por causa disso, não perca comunhão com Deus, não perca as bençãos."Maior é o que está em nós".
Algumas palavras estão no meu coração nessa semana espero que tbm esteja no seu:
Deus entende o teu gemer.
Nunca vi um justo desamparado
Ele ouve as nossas orações.
Guerrear contra os que tentam contra os ungidos do Sr, e os que estão ao seu redor.
Vitória.
Linda semana, e super, mega, hiper e ultra abençoada por Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário