Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Liçoes.

Se você é como eu vai entender exatamente o que estou “ dizendo”. Sou do tipo de pessoa que gosta de resolver tudo na hora. Nada de deixar pra ultima hora, nada de deixar pra amanha. Se eu não consigo resolver no mesmo dia, eu fico irritada, fico frustrada. Sabe aquela historia de abraçar o mundo de uma vez só? Então eu sou assim. Às vezes a ansiedade toma meu coração. Sei que não é nada bom mais acontece.
Hoje fiquei pensando muito sobre isso, enquanto esperava  por  duas horas para ser chamada para tirar outra via do meu RG. Pensei em quanto somos apressados e o nosso tempo definitivamente não é o de Deus. Enquanto esperava, fiquei irritada, mais respirei fundo e em meus pensamentos dizia pra Deus, tudo bem Senhor eu já entendi. Como somos apressados ne? E como Deus é paciente!! Ao final do corredor vi um senhor deficiente, esse mesmo senhor andava bem devagar, seus passos eram lentos. Claro que ele desejava correr, mais não podia, pois suas pernas o impediam.
Muitas vezes queremos correr, mais Deus não quer que corramos e assim faz com que as coisas não sejam tão favoráveis a nós. Se aprendermos a esperar não ficaremos irritados e nem frustrados, Deus tem o milagre, ou as respostas na hora certa.
Esperar.... ninguém quer, mais é preciso.Creio que no final Deus fará valer a pena.
Agradeço a Deus por mais uma lição. Agradeço a Deus porque com seu amor sempre nos ensina algo. Não existe nada melhor do que aprender com o nosso mestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário