Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Final de Semana Abençoado.

Olá Leitores,
Esse final de semana foi muito abençoado. No sábado tivemos o culto do amigo, contamos com a presença do Coral da Igreja Apostólica no Brasil - Campinas, o Bispo Robert trouxe uma tremenda palavra sobre escolhas. Contamos também com a presença das AIDB de Uberlândia, Mauá,Ev Rodrigo, Itapecerica da Serra e Pq Sta Madalena.
Foi tremendo, vidas foram restauradas e outras fizeram a escolha de Servir a Deus. Além disso, o coral estava maravilhoso. Todos os louvores trouxeram grande gozo, alegria e comunhão com Deus. O calor estava demais, mas mais a glória de Deus.
No domingo, aconteceu a reunião de Pastores e o almoço ficou por nossa conta, foi muito bom receber homens e mulheres de Deus em nossa casa e o churrasco estava bão de mais da conta rsrs!
A noite tivemos mais um culto, a ministração da palavra ficou por conta do Pr. Claudio Nacarate que nos alertou que o Reino dos Céus é bem mais importante.
Realmente este final de semana foi extraordinário, e hoje ainda teremos um estudo na AIDB de Mauá sobre evangelismo com o Pr. Jefferson.
É muito bom estar na casa do Senhor, que possamos alcançar mais vidas para que elas também desfrutem de tudo isso que temos visto e vivido.






Nenhum comentário:

Postar um comentário