Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Quando fiz esse blog, o intuito era passar tudo sobre louvor e o que ele trazia em minha vida. Porém, não foi bem assim: nesses meus vinte e poucos anos, Deus começou a falar de maneira diferente e mensagens e mais mensagens surgiram, assim, o foco não era só louvor e sim trazer o que Deus queria falar e até mesmo o que se passava em minha vida.
Embora eu desejasse falar tudo o que penso porque acredito que blog seja pra isso mesmo, compartilhar idéias, pensamentos, angústias e afins, mas é ai que entra o tópico que criei abaixo sobre liberdade. Afinal o que é liberdade? Se eu escrevo tudo que penso alguns podem se escandalizar, outros podem interpretar mal, logo a liberdade se restringe às regras que as próprias pessoas criaram logo a liberdade de expressão não se aplica muito.
Gentilmente um amigo respondeu a enquete e deu o seu aparecer sobre essa idéia de liberdade. Alias apenas uma pessoa respondeu!! Prefiro pensar que as demais estejam muito ocupadas com trabalho, faculdades e etc. porque senão pensar assim ficarei frustrada. O ser humano é uma caixinha de surpresa, e acredite isso também vale no meio cristão. Você não é obrigado a nada aqui, você não obrigada a me amar ou sei La mais o que, mas se você acompanha não te custa nada né! Desculpe mas hoje é a minha liberdade de expressão que quer falar. Algumas pessoas do meu ambiente de trabalho me questionam sobre muitas coisas, e algumas até acham que tal doutrina é do homem e aquelas coisas que você deve conhecer e já ter ouvido, sabe o que respondo?
HELOUUUUUUUUUUUU sou humana e se nem Cristo agradou imagine eu, simples mortal. Cristo sim tinha liberdade, ele ensinava com tanta ousadia e falava o que pensava, imagino que tanto os discípulos quanto os que não criam ficavam de boca aberta quando eram ensinados com tantas palavras e parábolas que ao mesmo tempo em que baqueava o coração trazia reflexão.

Venho estudando essa forma de liberdade, e sabe o que aprendi? Que a liberdade que descobri em Deus é que posso ter todos os sentimentos juntos e se quiser ao mesmo tempo, basta saber usá-los. Descobri também que será que ao usá-los ou querer utilizá-los será que convém? Há liberdade nisso? Tem coisa que realmente não vale à pena.
A minha liberdade será aquela que Cristo me dá, a minha liberdade será a canção do meu coração e se ele pede uma coisa que ao entregar nas mãos de Deus e eu tenho seu aval para fazer, então eu farei ou falarei.
Complexo esse assunto né? Talvez eu ainda esteja a procurar a resposta, em todo o caso busco ainda em Cristo a liberdade, pois quero através da liberdade fazer as escolhas de acordo com meu amor e serviço a Cristo.

Um comentário:

  1. Oi Miga!
    Vc é alguém muito especial pra mim!
    Só não respondi a sua pergunta sobre"a Liberdade" pois ela me fez pensar e refletir sobre um monte de coisas!E não sube descrever aquilo que veio em minha mente!Mas acho q apenas orando por você,vejo que vc entendeu o significado da" Liberdade"...
    Vou continuar orando por vc!
    Pois sei q o q deseja se cumprirá!
    Um grande beijo e abraço da sua sempre amiga Pri!
    Te amo em Cristo!

    ResponderExcluir