Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

segunda-feira, 31 de maio de 2010

DECISÃO!!

Ontem ao sair de casa disse que nesse DJM ia ser a decisão, Deus ia falar algo e exatamente o que eu precisava. Adivinha? Ele falou tudo e um pouco mais! Sem dúvida esse foi o DJM da DECISÃO, da escolha entre Deus e o mundo. O Pr. Sabino nos trouxe uma palavra decisiva e impactante, será que queremos ficar com os 153 peixes que mais tarde apodreceram ou ficaremos com os peixes assados? Podemos escolher, porém as nossas escolhas podem interferir no nosso futuro. Foi um culto definitivamente especial, pessoas se reconciliando, outras aceitando e marcando a sua história com a escolha certa. Pessoas recebendo o batismo com o Espírito Santo, outras sendo arrebatadas. Houve manifestações que nunca presenciei e para mim foi muito impactante, algo que nem consigo descrever. O que posso dizer é que ao mesmo tempo em que os céus manifestavam a Glória de Deus naquele lugar, O inferno ficava em fúria. O que temos percebido é que não adianta fazermos programação, todo DJM Deus quer derramar seu poder e nos mostrar que é bem melhor escolher os peixes assados e reparar as rupturas. Ontem ao sair de casa eu disse que esse DJM ia ser a decisão, que tudo ia mudar, e realmente foi.
Algo novo aconteceu naquele lugar, nós sentimos, o Pr Geraldo e família sentiram e como é bom estar nessa comunhão,decidimos a nossa história e ninguém pode mudá-la uma vez que ela foi autorizada e assinada por nosso Salvador Jesus Cristo!
Eu me decidi  e escolhi prosseguir, escolhi louvar a Deus!

Um comentário:

  1. Creio que Deus está trabalhando em nossas vidas de maneira que tenhamos a coragem de decidir o caminho que queremos permanecer... Estes dias tem sido dias de grande luta... Mas tenho certeza que nós já sabemos bem o que queremos!!!!! fico feliz por sua decisão.
    Te amo.

    ResponderExcluir