Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Em Ti sou livre!

Quando estou fora de casa recebo da minha familia algumas mensagens no celular com os dizeres " Já deu um Glória Deus hoje"? No começo eu acha que tinha acontecido algo para minha mae e pai mandarem esse tipo de mensagem pra mim, penso o que será que aconteceu, pra estarem me mandando isso? Mas na verdade não precisar acontecer nada, não estava acontecendo nada, e muitas vezes estavámos passando por provações eu até mesmo eu. Lembremos da história em João 5:10, sobre o enfermo de Betesda, Jesus perguntou se ele queria ser curado, o enfermo tentou argumentar e Jesus somente disse levanta-te toma teu leito e anda, naquele momento o enfermo foi livre bastou ele querer e confiar em Jesus, em todo tempo Jesus nos faz esse convite "Quer ser livre"? E somente temos que nos levantar e segui-lo.
Antes estavámos no pecado, hoje temos liberdade, os nossos pecados nos prendiam e nos afogavam, mas quando tivemos um encontro com o Salvador nunca mais fomos os mesmo. E se não fosse Ele como estaríamos? Não é preciso que aconteça algo de extraordinário para louvarmos ao Senhor, é apenas preciso que Ele exista em nosso ser. Não precisamos ser super crentes, precisamos confiar em Deus. Você já trouxe a mémoria tudo o que Deus já fez por você? Andei pensando e descobri que só fato do Senhor ter me resgatado é motivo de louva-lo, sem nada pedir.
Somos livre meus amados, "E se o filho vos libertar, verdadeiramente somos livres"... e só de pensar em como eu era e como sou agora, meu coraçao se enche de alegria e meu motivo de adorar ao Senhor foi que Ele me amou primeiro e me livrou das garras do inferno, pagou uma alto preço e hoje sou livre, por isso Ele é o motivo a razão para que eu de muitos aleluias e glórias, para que eu me proste diante de sua presença.
As vezes nem somos gratos por isso, só agradeçemos as bençãos e não por sermos livres. Precisamos é anunciar a Cristo por sermos livres e não somente pelas bençãos.
Então... VOCÊ JÁ DEU UM GLÓRIA A DEUS HOJE?
EXCELENTE FINAL DE SEMANA!

Nunca andei por sobre as águas
Nem senti o mar aos meus pés
Mas recebo tua fé
Que faz-me andar por sobre o mar

Eu me lembro que em achaste, bem no mesmo lugar
Minha falhas me afogaria, e em TI confiei

O universo se alegra, quando alguém encontra Jesus
O caminho, a verdade, vida que por mim se deu

E eu me lembro que me olhaste, com teus olhos de amor
Sei que o preço foi Teu filho amado. E em ti confiei

EM ti sou livre, Tu és o motivo
Por isso me prosto aos teus pés
Como estaria sem ti
Em meu viver, em meu viver
( Ministério Além do Véu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário