Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Deus sempre nos surpreende


Olá Leitores, mais um DJM se passou e continuamos firmes e fortes.

Percebemos que não adianta ter programação ou qualquer coisa do gênero, Deus sempre nos surpreende.A programação fica por conta do Espirito Santo e a cada DJM, temos palavras que nos dirige e nos fortalece nessa jornada. Nossa fé é fortalecida em cada uma delas mesmo naquelas que sejam como um chacoalhão para que nós venhamos a despertar. Estamos agradecidos por cada dia ainda estarmos de pé e sabermos que Deus quer nos aperfeiçoar e que sejamos e tenhamos uma mensagem genuina em nosso coração. Glória a Jesus, por nos direcionar e nos exortar, a cada lágrima podemos saber que está recolhendo e nos dando a esperança de seu infinito amor. Juntos com os irmãos da 3ª Recanto nos alegramos, louvamos ao nosso Deus que com sua misericórdia nos trouxe até aqui para que a excelencia do seu poder seja de Deus e não nossa. Esse final de semana surpreendente, pois o Senhor nos convidou a nos prostarmos e assim pode nos confortar.Agradeço a Deus pela vida de cada pregador que com trabalho árduo pode ministrar aos nossos corações, ontem também tivemos o Pregador Lucas de Uberlandia, que tão sábiamente nos trouxe uma palavra de renovação para a Igreja da V. Bonilha, e sentimos mais uma vez a unção que vem dos Céus!! Que você a cada dia possa se renovar diante do Senhor, não espere festividades, não espere 25 anos!!! Faça com que esse renovo seja todos os dias!!









Um comentário:

  1. Como foi bom esse DJM !!! E olha que eu nem fui, mas creio que o Senhor operou grandes milagres, e dá pra ver na face das pessoas, dá pra ver pelas fotos, por cada palavra de quem teve a oportunidade de particidade de um dos maiores eventos que a AIDB promove, pela graça do Senhor !

    ResponderExcluir