Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

domingo, 26 de abril de 2009

DJM EM LEME FOI.. FOGO, GLÓRIA E PODER!!!

Notícias Notícias e muitas notícias desse DJM em leme, o que vc nao foi? eu falei pra vc ir né!!
São tantas bençaos que eu nem sei por onde começar, mais vou tentar e já sei vou começar qd saimos daqui no onibus e o seu caminho.As igreja Bonilha, Madalena Maua e 3ª Recanto e Taubate, já saimos atrasados e tinha gente no onibus desde as 10h da manha!! Enfim fomos no onibus lindos e felizes, o motorista deu a volta na cidade parecia q nao era pra chegarmos mesmo, ainda assim estavamos na expectativo do 1º culto, até que o pneu, saiu do onibus estrada a fora, mais a mao de Deus segurou o onibus e graças a Ele nada aconteceu, mais como vc sabe leva tempo.. e troca pneu, e as horas passam, e leva pra borracharia e as horas passam e perdemos o primeiro culto.Mais ainda tinhamos esperança de estar no 2º .E assim fomos, porem. é ainda tem o porem, parecia q a viagem nao acabava passamos por todos os lugares menos leme e as horas passam..... 18h..18h ainda estavamos esperançosos.. 19 xiiiii ninguem queria ir mais, e falamos q nem adiantava chegar no culto na hora do amem, uns diziam q nao deveriam ter ido outros já queriam voltar pra casa e o povo dentro do onibus ja tinham perdido a esperança do 2º culto e assim do DJm, mais ate q finalmente chegamos em leme, e dai procura a rua e onibus quase bate em um carro que claro estava errado, mais a essa altura levantamos e começamos a louvar terreno do inimigo, leao de juda... vai subindo devagar.. e o povo se animou e provou ser apostolico e a esperança voltou, e diziamos: " nada de ficarmos la tras em, ja vamos chegar la na frente e aproveitar as horas que nos restam" e outros: é verdade ja quero sair no repepe, ja cheia do Espirito Santo..."Mais o melhor só estava por vir.Assim que chegamos fomos recepcionados com palmas e muitas euforia do povo de leme junto com outros irmaos, eita Deus maravilhoso somos um povo querido e abençoado por Deus, e o melhor? o 2º culto nao tinha começado, ia começar naquele momento.E foi aquela festa e começamos a pular e vou dizer, foi o melhor DJM que já vi, foi espontaneo o Espirito Santo fez o culto, joven pulando adorando e muitos das igrejas que estavam ali foram batizados e renovados com o Espirito Santo.O Poder de Deus invadiu e foi o DJM mais diferente de todos que já tivemos!!! 3 jovens aceitaram a Jesus, crianças chorando e sendo batizadas e "arrebatadas", era FOGO GLÓRIA E PODER, e o inimigo tentou mais ele nao conseguiu pq foi esmagado pelo povo apostólico!!!!!!!!! Teve de td, dança, alegria, louvor, e eu digo que é maravilhoso ser cristão e estar com o povo de Deus,se tivemos cheios do Poder iamos em outras vidas, e essas ficavam cheias do poder.
Foi maravilhoso, agardeço a Deus por esse desafio, e ao povo de leme pela recepção calorosa.E esqueci, vc nao foi né??? eu avisei.. mais nao fica triste em julho no 2º sabado terá novamente e dessa vez na igreja de Paulinia.
Temos muito que agradecer nao é mesmo? pelos livramentos, pelas bençaos.Pq td coopera para o bem daqueles que amam a Deus, o inferno tentou mais a bençao que recebemos la foi maior!!!
Bom deixo vcs com as fotos e os videos dessas grande festa!!!

A paz!!

































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Um comentário:

  1. Eu fui!!!!!
    Recebi minha benção!E quero receber ainda mais nos outros DJM que vierem...
    Quero mais fogo de Deus!
    Quero ver mais almas serem libertadas,mas jovens serem batizados....
    Gloria a Deus pelo culto de ontem...ele ficará gravado em nossos corações por muito tempo.

    Beijos

    ResponderExcluir