Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Quando td deixares no Altar


"Em fervente oração, vem o teu coração Na presença de Deus derramar Mas não podes fruir, o que estás a pedir.Sem que tudo abandones no altar.Quando tudo perante o Senhor estiver .E todo o teu ser Ele controlar,Só então hás de ver, que o Senhor tem poder ,Quando tudo deixares no altar ,Maravilhas de amor te fará o senhor ,Atendendo a oração que aceitar.Seu imenso poder te virá socorrer Quando tudo deixares no altar .Se orares então, sem que o teu coração.Goze a paz que o Senhor pode dar .É que Deus não sentiu que tua'alma se abriu Tudo, tudo deixando no altar"


Olá Leitores, como foram de final de semana?

Espero que muito bem!


Ontem em meio aos meus pensamentos, refleti sobre algumas situaçoes que me levaram a esse artigo.Sabe aquelas situações em que voce olha e diz: "o que vou fazer"? entao, foram exatamente nessas situações que pensei, e que Deus tocou-me e alertou e ensinou sobre isso, muitas vezes nao entregamos as nossas afliçoes no altar, por menor que sejam, sabe aquelas situaçoes que vc olha e diz mais isso o tempo resolve, ou ah isso Eu resolvo e nao envolvo Deus? São exatamentes essas que Deus quer q nós deixamos no altar, desde uma discussao ate os maiores problemas pq nao há impossiveis para Deus.

Ultimamente eu tenho feito isso, por menor que sejam os detalhes, por minusulos que sejam estou tentando entregar nas maos de Deus, pois sei que ele pode cuidar de td. Voce prestou atençao nesse louvor? viu quao profundo é a letra e que nos tras a realidade para as nossas vidas?

O Salmo 55:22 nos diz: " Lança teu cuidado ao Senhor, e ele te susterá: nunca permitirá que o justo seja abalado"

Sendo assim vamos deixar td, td mais td mesmo, até coisinhas q para nós são sem importancia, mais que para Deus é a porta de comunicação e intimidade.


Vou ficando por aqui e ja te desejo uma semana cheia de bençaos e em fervente oração!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário