Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Em Nome de Quem?

Voce ja percebeu que qd a gente vai orar, nós nao mencionamos o nome de Jesus? Nós só pedimos, pedimos e pedimos mais em nome de quem?
Em Atos 3:1-8 vemos uma linda liçao da parte de Deus,a cura de um coxo, porem vc percebeu q foi em Nome de Jesus?Eu acabava de fazer a minha oraçao, qd abri nessa passagem, e ali Deus me deu alguns pontos importantes dessa passagem a serem observados.
  • Autoridade de Fé.
Pedro ao ordenar a cura para o homem coxo empregou o nome/Titulo completo de nosso Senhor:Jesus Cristo
Em nossa confissao de fé, devemos confessar sua divindade e seu dominio como o Cristo, devemos usar seu precioso nome, Jesus.Invoque-o como Senhor Jesus.
" Até agora, nada pediste em meu nome, pede e recebereis" Jo 16:24.Voce exerce essa autoridade de fé? seja sobre a vida dos outros ou mesmo a sua?
  • A cura
a cura se dá atraves da fé em nome de Jesus.Na disposição cultutal da Biblía, um nome nao se separa da pessoa que o possuia, e o proprio nome "Jesus Cristo" significa " Salvador Ungido", o poder de cura nao estava na fé de que Pedro tinha mais na fé que é por ele (HB 12:2).
  • Pedir no NOME DE JESUS
" E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o pai seja glorificado no Filho.Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei" Jo 14:13-14.
Aleluia, creia q O NOME DE JESUS tem todo o peso de sua autoridade.Se nao recebemos é pq nao pedimos em Nome de Jesus.
Ate o momento eu nao tinha percebido o que Deus queria realmente me dizer, mais ai eu começei a perceber q eu tinha feito a minha oraçao e em nenhum momento eu usei o nome de Jesus, Deus ali me deu entendimento e começou a me dizer com essa passagem a importancia de seu nome, e que aquela oraçao q fiz eu nao usei o seu nome e que era importante a proclamaçao do mesmo.
Bom a partir dali começei a orar e em todas as coisas eu pedi, declarei, profetizei em nome de Jesus.Nao tenho vergonha de dizer que essa semana tivemos alguma lutas, coisas comuns q acontecem nos nossos "celeiros", estavamos sem dinheiros e com falta de algumas coisas aqui em casa , porem Deus tem nos sustentado, enfim depois dessa ministraçao do Sr. ao meu coraçao, eu passei a declarar o seu nome com mais enfâse.Hoje enquanto eu estava orando e pedindo sua providencia, Deus foi mais uma vez fiel, enviou seu anjo e nos deu a providencia, meu padastro nem começou o serviço da cliente, e ela ja veio pagar, assim pudemos pagar algumas contas e suprir algumas necessidades.Queridos,nao é nenhuma vergonha contar isso, pois o testemunho edifica a vida de muitos.
E se hj vc nao declarou o NOME DE JESUS,entao coloque isso como proprosito em sua vida e vc verá a diferença.
Fiquem na paz de Jesus!

2 comentários:

  1. Com certeza neste Nome há poder.
    Jesus nome de muito valor, cinco letras apenas, mas de um poder imensurável. É por isto que clamamos o nome de Jesus.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Amem!Amem!Amem!
    Com certeza Deus é fiel para fazer tudo que pedimos em nome dEle.
    E que nós a cada dia invoquemos ainda mais este santo nome para que Ele seja glorificado,em todas as coisas,somente Ele seja glorificado.

    Deus te abençoe
    Beijinhos e Abraços.

    ResponderExcluir