Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Memórias

Todos nós temos algo que ficou marcado em nossa memória não é mesmo? Todos nós temos nossas lembranças, a casa que ja moramos quando crianças, os tempos de juventudes. Nós somos marcados por essas lembranças sejam elas boas ou ruim. Em Lamentações de Jeremias 3:21 o profeta fala exatamente' sobre as lembranças do povo de Israel, em um cenário marcado pela dor e destruição, quando o Rei Nabucodonosor destruiu a cidade de Jerusalém , Jeremias se lamentava por aquele povo, mas pediu que o Senhor trouxesse as boas lembranças para que ele tivesse forças . Em algum momento aquele povo ja teve seus momentos bons com Deus, eles tinham algo para se lembrarem, algo que tivesse marcado sua história. Em algum momento nós tbm já tivemos nossos momentos bons com o Senhor, antes de casar nós jovens ainda da AIDB bonilha realizamos muitas coisas e hj o que nós mais temos são as lembranças, e quantas foram as experiências com Deus que cada um de nós tivemos. Aprendemos tanto e até naquelas coisas que fomos obrigados a fazer ,hj damos graças, porquê nos dias maus podemos nos agarrar a essas memorias e tentar resgatá-las, tentar vive-las novamente.  As nossas lembranças ,nossas experiências com Deus vão fazer com que tenhamos um coração mais vivo, mais ardente e fazer sobrevivermos nos dias de aflições. Qual a sua lembrança com o Senhor?
  Vc se lembra da sua conversão? do dia em que buscou a Deus com toda a intensidade? Dos momentos em que você era cheio do Espírito Santo? Daquele dia em que foi vaso usado? Daquele culto de jovens em que ministrou um louvor e o fogo caiu? Se agarre a essas mlevante.sinta falta dos momentos em que você foi inundado e impacto pela Glória do Senhor. É tempo de resgatar a sua vida com Cristo, mesmo em um cenário em que não parece ter saída, mesmo quDeus quer te fazer lembrar desses momentos para que você prossiga e se levante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário