Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

sábado, 15 de junho de 2013

Apenas um relato.

Quero compartilhar o que temos feito e o que Deus tem feito nessa nova jornada aqui em Jales.

Meu marido e eu temos sentido no coração o desejo de evangelizar.Há um mês a nossa madrinha de casamento aceitou Jesus em culto aqui na igreja de Jales, meu marido sentiu então de iniciar uma campanha em sua casa sobre o tema: “Porque tu, Senhor, és a minha candeia; e o Senhor esclarece as minhas trevas.” (II Samuel 22:29). Tem sido de grande benção para nós, através dessa campanha já temos visto mudanças em sua vida e bençãos, assim como nas nossas. Temos falado de Deus, aconselhado esta jovem em suas escolhas e trazendo-a mais perto do nosso convívio.
As segundas-feiras tem sido diferente. Assim como as quartas, no dia 12.06 iniciamos uma campanha em nossa casa com o tema  “Um toque que cura” (Lucas 8:50), meu esposo tem sentido a necessidade deste tema não só em sua vida, mais para aqueles que querem ser curados  seja espiritual ou físico. Neste dia foi de benção e contamos com uma visita da nossa vizinha Alice.
Os dias tem sido corridos, as semanas tem sido preenchidas com o reino de Deus, campanhas, culto das irmãs,culto de oração,tudo tem servido de edificação em nossas vidas. Eu particularmente, agradeço ao Senhor Jesus por falar fortemente comigo no DJM e me fazer despertar para este chamado se assim Deus o quer.
Enfim, breve teremos mais novidades e sempre que possível as postarei.


Bom Final de semana a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário