Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Herança.


Definitivamente Uberlândia é o meu lugar!! Calma, calma, vou explicar.
Existem pessoas que gostam de sítios, por que ali é seu refugio, natureza, ar puro, descanso.
Outras gostam do som do mar. Sempre existe um lugar onde podemos nos refugiar. Recarregar as forças, refletir, e quando voltarmos ao nosso lugar de origem, tudo estará diferente por que estaremos em um estado de espírito diferente, novas ideias , novos pensamentos, uma visão diferente.
Este final de semana o meu refugio foi  no Congresso de Jovens em Uberlândia, e tem sido assim.  Semanas antes, estava ansiosa, não via a hora de chegar, comentei até com algumas pessoas que ali era meu lugar. Sempre que estava  sem esperanças, fraca e até sem visão da vida, Deus falava tremendamente comigo em todos os congressos. Não consigo explicar com as palavras, pois são sentimentos tão profundos! Deus sempre curou meu interior, sempre me fazia enxergar e me resgatar novamente.
Sempre no congresso de jovens eu voltava com novas esperanças, e exatamente há um ano, tudo mudou, cheguei sem esperanças, desistindo de tudo e de todos e foi La que Deus escreveu uma nova história, hoje a história é outra. Foi lá que Deus me deu um noivo e daqui há dois meses vamos nos casar, foi La que não desisti de da vida com Deus.
É um dos congressos mais poderosos! Como disse, semanas atrás estava ansiosa, não via hora de chorar na presença de Deus. Não queria dizer nada apenas chorar. Me derramar de verdade. E foi assim. Foi maravilhoso este congresso.
Mensagens tremendas, o poder de Deus caiu sobre todos os jovens. Fomos renovados, recarregados pela Presença do Senhor.
Aprendemos a guardar a nossa herança. Aprendemos sobre namoro, sobre casamento e tantas lições e testemunhos que nos edificaram e nos levaram mais perto do Senhor.
Só tenho a agradecer aos lideres deste ministério, que com sabedoria nos tem instruído a chegar mais perto do Senhor Jesus e ter uma vida de intimidade, sempre falando a realidade nua e crua, sempre nos mostrando o caminho.
O Congresso de Jovens foi realmente MA RA VI LHO SO!!

Obrigada Jesus, por derramar o seu poder!!!

Eu quero estar neste lugar
Onde o pecado é perdoado
E as culpas são levadas

Eu quero estar neste lugar
Onde o amor não se esfrie
E o fogo não se apague

Em Tua presença, Senhor Jesus
Em Tua presença, Senhor Jesus
Santo Espírito, eu me rendo ao Teu agir
Meu anseio é permanecer em Teu amor

Em tua Presença, Senhor
Em tua Presença.

Nivea Soares- Em tua Presença.


Nenhum comentário:

Postar um comentário