Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Tempo


Qual o seu tempo?

Em Eclesiastes 3:1-8 a Palavra de Deus nos diz: “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.”
Enquanto orava no culto de oração, colocando algumas coisas diante de Deus, Ele me trouxe essa palavra em meu coração.
Talvez você se encaixe em um desses tempos,assim como eu, mas sabe o mais interessante? Que apesar de tudo ter o seu tempo determinado, a oração nunca tem um tempo certo. O tempo de buscar a Deus, de clamar, até você tocar o céu, ate você mover o coração do Senhor, de se prostrar é em todo o TEMPO, não importa se você está rindo, chorando, edificando, espalhando pedras ,em guerra ou paz.
Por isso não importa em qual tempo você esteja vivendo, nunca pare de buscar a Deus, nunca pare de clamar, mesmo com gemidos!! A busca tem que ser incansável,Deus em todo o tempo está pronto para te ouvir. E você está pronto para buscar em todo o tempo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário