Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Férias em Buenos Aires- De volta ao Brasil

Olá leitores,


Depois de 10 dias na Argentina, não poderia deixar de contar essa experiência. Primeiro agradeço a Deus por essa oportunidade sem Ele eu nada poderia fazer.Deus abriu as portas e eu dentro das minhas condições consegui fazer essa viagem com a finalidade de fazer um curso de imersão em espanhol para a minha profissão e além disso conhecer o país vizinho. Foram 10 dias pensando e falando em espanhol, conhecendo diversos pontos da cidade de Buenos Aires como por exemplo; a embaixada, o governo, casa rosada, recoleta, mar del plata, puerto madero entre outros, e claro tendo aulas de manhã. Dentro dessas condições consegui tirar férias no trabalho e realizar essa viagem, foram dias agregando cultura, conhecimentos e voltando ao BRASIL sabendo que nunca podemos reclamar do nosso país e sim orarmos por ele, temos problemas sociais, econômicos entre outras coisas que muitas vezes não nos agrada, porém temos um país abençoado diante de tantos outros. Enfim foi uma experiência única que jamais irei esquecer. Tirando o medo do avião (rs) tudo foi muito bonito e divertido. Agradeço a Deus imensamente por essa rica oportunidade!!!












segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Notìcias

Hola leitores,

Estou escrevendo diretamente da Argentina curtindo minhas fèrias. A viagem foi ótima graças a Deus!!! Como estou em una lan deixarei apenas una foto!!! Depois posto mais fotos!!
Besos,




quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Conquistas e férias!!!

Olá leitores,

Estarei de férias nas próximas semanas. Assim que voltar de viagem conto as novidades e muitas fotos da Argentina!!! Deus é bom, Deus é fiel!!!



quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Fechando o ano com chave de ouro!!

Roupa nova - R$ 100,00
Mesa de Frutas - R$ 30,00
passar o ano novo com eles, definitivamente NÃO TEM PREÇO!!!




AIDB Paulínia-Encontro Guardiões da Fé Apostólica

Encontro de Pastores,mocidade,Guardiões, Evangelistas, nos dias 15,16,17 de Janeiro  em Paulínia-SP
"Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltara, sem duvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.” Salmos 126:6


Leitores a pedido o Pr. Anísio, segue abaixo uma bela reflexão.
 
Thomas Johannes Bach, estudante de Engenharia, caminhava por uma rua de Copenhague certo dia, quando um juvenil se aproximou dele com um folheto na mão.

- Aceita este folhetinho? - perguntou o menino. - Ele tem uma mensagem para o senhor.
Olhando para o folheto, Thomas viu que era religioso. Não estava interessado e não gostou de ter sido parado na rua por causa de um folheto.
- Por que você incomoda as pessoas com a sua religiao? - quis saber ele. - Sou perfeitamente capaz de tomar conta de mim mesmo.
Como o rapazinho continuasse com a mao estendida, Thomas pegou o folheto de modo grosseiro, rasgou-o e colocou-o no bolso.
O garoto virou-se e foi embora muito triste. Mas Thomas não conseguiu tirar os olhos do menino. Dirigindo-se ao vão de uma porta, o juvenil curvou a cabeça e orou silenciosamente. Thomas observava e percebeu que lagrimas corriam pela face do menino.
O coraçao de Thomas foi tocado. Ali estava alguém que se importara tanto com sua alma, a ponto de oferecer-lhe um folheto, e ele o havia rejeitado. A partir daquele momento, a vida de Thomas tomou um rumo diferente. Em vez de tornar-se engenheiro, tornou-se missionário na America do Sul.
Alguns, lendo acerca do metodo que o juvenil usou para testemunhar, podem acusá-lo de "impor" sua religiao aos outros - e talvez ele o estivesse fazendo.
Alguns podem concluir que as lagrimas dele provinham de sentimentos feridos, e não de preocupação pela alma de Thomas - e podem estar certos!
Mas outros ainda podem ver nas lagrimas do rapazinho um interesse genuíno pelas almas, como se estivesse clamando: - Passou a sega, findou o verão, e nos nao estamos salvos. Jeremias 8:20 - e talvez estejam certos! Por que não dar ao garoto o beneficio da duvida?
Testemunhar por Cristo deve ser feito de modo cativante e inofensivo; as lagrimas derramadas devem provir de preocupaçao pelas almas e nao de sentimentos feridos.
Mas quem pode contestar o fato de que o Espirito Santo usou o testemunho do menino para ganhar uma alma para Cristo?
Estamos nós fazendo a mesma coisa por Ele?
Não posso deixar de crer que no grande dia da colheita, no fim do mundo (Mateus 13:39), aquele rapazinho vira com regozijo, trazendo seu "feixe" de almas!
E nós o que estamos fazendo? é tempo de despertar-mos Guardiões da fé Apostólica, vamos a luta, a vinda do Senhor está proxima,

Diretor dos Guardiões da fé apostólica, Pr.Anísio.