Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Marcados pela Glória de Deus.

Estou sem palavras, pois ainda estou impactada pelo congresso de jovens que aconteceu nesse final de semana em Uberlândia.
Fomos tocados pela Glória de Deus tremendamente, esse foi o melhor congresso Deus nos trouxe a tona para respirar. Mensagens tremendas, como foi maravilhoso. Fomos renovados, transformados, o nosso Deus conhece os que são seus e sabe exatamente o que precisamos e mais do que nunca agora eu sei que Ele nos ama tão profundamente mais do que podemos imaginar.
Tremendo!! Dois adolescentes da Vila Bonilha receberam o batismo com o Espírito Santo e tivemos uma vida que aceitou Jesus.
Esse sem dúvida vai ficar marcado pelo resto de nossas vidas.
Agradeço a Deus pelas palavras ministradas pelo Bispo Robert e John Lambeth, a resposta para o Diabo é NÃO!, A certeza das coisas.
Reverendo Jonathan: A decisão ,Quando quero fazer o mal Deus coloca “barreiras” para que eu faça o bem ( essa ultima foi a mais poderosa em minha vida) e Influencias.
Através desses homens Deus nos mostrou que o nosso lugar não é no chão. E o coral? Que lindo!!
O melhor congresso, não tenho palavras.Deus é maravilhoso e seu poder estava naquele lugar, quantas palavras que alcançaram a nossa alma e mexeu em nosso intimo!!

Como eu disse, estou sem palavras, não tenho que dizer por que o que estou sentindo é algo inexplicável termino essa postagem dando Gloria a Deus por tudo isso!!





Um comentário:

  1. É isso aii!

    Foi de grande bençao estar la...

    Um grande beijo...

    Karine

    ResponderExcluir