Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Dia feliz

Eeeeeeeeeeeeeeeee enfim chegou, DIA FELIZ TÃO FELIZ... mais um ano, SIm sim é meu aniversário.Dia 05 de agosto foi o dia em que o Senhor me fez!!!!Agradeço a Ele por todos os dias da minha vida e por ainda estar aqui..mais um ano na presença do Sr!Agradeço aos meus amigos, e familia por tudo e todos amos vcs!!!!OBRIGADA JESUS!!!


EU QUE AMO VCS, AINDA MAIS NESSE DIA TÃO ESPECIAL.E AINDA TA FALTANDO GENTE HEIM!! EITA MOCIDADE MAIS UNIDA!











3 comentários:

  1. Feliz Aniversário! Que Deus te abençoe!!
    Daphnne

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversáriooo!!!
    Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida...
    Muitas felicidades, muitas bençãos e o mais importante...muuuuuuuita presança de Deus.

    Te adoro
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. E ai vc aceita Parabéns com oito dias de atraso???? Então, tá... Parabéns e muitas felicidades. bjs Débora Polycarpo

    ResponderExcluir