Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Nao podemos negar quem somos.

Olá leitores,

sei q estou devendo algumas mensagens nao é mesmo?!Mais estava sem net e com outras coisinhas a mais no caminho, mais enfim aqui estou eu,postando essa mensagem que Deus tem colocado em meu coraçao.
"Mas Pedro, respondendo, disse-lhe: Ainda que todos se escandalizem de ti, eu nunca me escandalizarei. Disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que esta noite, antes que o galo cante três vezes negar-me-ás. Respondeu-lhe Pedro: Ainda que me seja necessário morrer contigo, de modo algum te negarei. E o mesmo disseram todos os discípulos." - Mateus 26, 33-35.
"Ora Pedro estava assentado fora, no pátio;e. aproximando-se dele uma criada disse: Tu também estavas com Jesus, o galileu.Mas ele negou diante de tdos dizendo:Nao sei o que dizes" -Mateus 26:69

Qualquer pessoa diante disso diria:" nossa que horrivel, que covarde, como ele pôde negar ao nosso Jesus.."mais o que nao reparamos é que nós muitas vezes o negamos, nao só com palavra mais com atitudes e que mais tarde nos levam a chorar amargamente.
Pois bem, ontem quarta-feira, ao terminar minha oraçao fui ler Mateus, onde fala sobre o nascimento de Jesus,nao entendi muito sobre o que Deus queria dizer, mas mais tarde entendi q era sobre a sua salvaçao, seu plano e como o Senhor Jesus é o Rei de nossas vidas e que quer salvar a todos.Antes eu pensava que como cristãos nao podiamos andar tristes, abatidos ou qualquer coisa semelhantes, pq as pessoas tinham que ver em nós que Jesus ali estava e que ser cristão nao era isso e sim era paz e alegria, mais esse dia Deus me mostrou algo diferente, claro que temos q ser alegres, mais nem todo o tempo conseguimos isso, e isso nao quer dizer que somos fracotes ou que Deus nao está conosco, mais demonstra que ele pode nos dar uma cruz q podemos e vamos suportar.
Nesse dia eu fui ao banco e no caminho pensando em algumas coisas em minha vida, meditando na palavra da salvaçao, e sim eu estava triste com essas situações, porém ali me deparei com uma situaçao engraçada e ao mesmo tmpo uma resposta de Deus, uma pessoa me parou e disse: "a paz de Deus irmã ore por mim por favor " e eu prossegui e disse:" amem orarei".
O semblante daquela moça pareceu-me desesperado, angustiante diante de tal situação que eu desconheço.
E eu sai dali sem entender muito bem, pq eu estava triste, pq eu que estava tbem querendo ouvir a voz de Deus, foi entao que Deus falou ao meu coraçao dizendo que nao podemos negar quem somos, mesmo triste ou em situações agonizantes, somos quem somos, somos servos de Deus e isso nao vai mudar, quem tem a Gloria de Deus, mesmo que nao esteja reluzindo, as pessoas a nossa volta percebem,sentem, e é como se diz " vem uma luz no fim do tunel".Diante das circunstancias nao podemos negar a Cristo que vive em nós, e nos fortalece a cada manha.Claro que nao vamos sair sorrindo falso só pra dizer que estamos felizes 24h,mas nao podemos nos esquecer que o autor de nossas vidas habita em nós e é Ele, e por Ele que passamos por todas as coisas, pois em todas ele nos fortalece.

Um comentário:

  1. Foi pensando sobre o que significa negar a Jesus que li o seu blog. Estava pensando em uma situação em que acho que neguei a Jesus. Uma simples atitute, aparentemente.Obrigada,
    Deus falou comigo através desse texto. Que Deus te abençoe!
    Josiane Costa

    ResponderExcluir