Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

E as Marias?

Faz algum tempo que tenho pensado sobre esse tema. O que Jesus disse para Maria Madalena quando ele havia ressuscitado?
Disse-lhe Jesus: Não me detenhas, porque ainda não subi para meu Pai, mas vai para meus irmãos, e dize-lhes que eu subo para meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus.
Ouvindo isso Maria Madalena imediatamente foi contar para os demais discípulos que Jesus havia ressuscitado.

Maria viu Jesus ser morto, Maria procurou Jesus qd ele foi levado ao sepulcro, Maria teve um encontro com Jesus quando ele ressuscitou, Maria ouviu Jesus, por que ela sabia que ele era o único que pode e podia mudar o mundo, assim como ele mudou a sua historia.

Esses dias aqui na cidade de Jales, temos visto muitos jovens entre seus 18 anos morrerem em trágicos acidentes, jovens que tinham sonhos, jovens que ainda tinham uma vida pela frente. 

O que quero deixar é algo simples, assim como Maria viu e ouviu Jesus ela foi imediatamente falar com os discípulos, nós somos as “Marias” e nós temos visto os milagres e agir de Deus, nós temos ouvido a voz do mestre e o ato dele ressuscitar não foi só para nós cristãos, não é só para nós que estamos na casa de Deus mais sim para o mundo. Ele ressuscitou para nós para que nós como seus soldados anunciemos a sua ressurreição, para aqueles que não o conhecem. 
Será que alguns desses jovens ouviram de alguém algum dia que Jesus ressuscitou e que assim como mudou a vida daquela mulher poderia mudar a sua história também? 

Será que nós estamos anunciando a Cristo? E as Marias onde estão?