Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz ano novo a todos vocês, um ano cheio de bençãos, vitórias, sonhos e conquistas.Um ano da presença maravilhosa do nosso Deus.
Um 2014 diferente!!

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Quando o oponente tenta nos impedir.

Às vezes você sente que algo te prende? Que algo não quer deixar você prosseguir? Pois é, aconteceu com Davi, aquele episodio em que Eliabe diz pra ele que ele tem que estar cuidando do rebanho e não espiando o que estava acontecendo no meio do povo.
Neste momento, o oponente tenta impedir Davi, tenta o fazer parar, mais a atitude de Davi foi dar as costas pra ele e continuar o que estava fazendo.

Admiro Davi por isso, as vezes ao invés de dar as costas pro oponente, damos ouvido pra ele e é ai que deixamos de enfrentar o gigante pra ganhar.
Eliabe tinha tudo, era do exercito de Saul, era bonito, forte e um guerreiro, mas não tinha a presença de Deus. Você pode ter aparência, mas o que Deus precisa é um coração adorador. O que você precisa é da presença de Deus.Por isso na cadeira de Davi Eliabe não senta.
 Pq Deus não escolheu os demais irmãos? Pq Deus escolhe aqueles que são desprezados, que os demais não dão nada. Que são valentes no espírito e tem a força de Deus.

Todos os irmãos de Davi poderiam ser escolhidos por Deus, mas Deus viu aquele que era desprezado, aquele que era humilde e simples e sem coroa reinou. Davi também tinha aparência, mas naquele momento se destacou por ter um coração quebrantado.

Atributos de Davi:
  • Era temente a Deus, obediente.
  • Tudo o que um cristão deve ser.

E se os homens da bíblia tivessem parado diante de seus oponentes? Não teríamos história.
Eliabe vai tentar te parar, mais você tem que prosseguir a história tem que continuar. Não deixe que o oponente venha te parar, é você que tem que parar o inimigo!!